Novilei Imobiliária

Reviews

Ótimo!
almost 8 years ago
Consultor Diogo Rodrigues foi muito profissional e atencioso em todo o processo. Igualmente um muito obrigada à Dra. Licínia pela resiliência e incansável acompanhado em todo o processo. Excelente equipa que procura sempre ir de encontro às exigências do cliente Recomendo vivamente!
5 months ago
Consultor impecável, sempre disposto a esclarecer qualquer questão🙂
8 months ago
Foi uma experiência nova com resultado positivo graças a ajuda e disponibilidade incansável de todos os intervenientes. Ficamos muito felizes com a nova casa. Muito obrigados por tudo! Parabens pelo profissionalismo!
9 months ago
Atendimento excecional, profissional e muito boa equipa! Parabéns, recomendo!
10 months ago
Excelente experiência sempre dispostos em ajudar em qualquer dúvida ou questão, muito atenciosos e esclarecedores com uma ótima comunicação. Recomendo verdadeiramente e pessoal 5 estrelas!
about 1 year ago
Muito boa experiência, muita simpatia e disponibilidade.
over 1 year ago
Fui muito bem atendida! O Diogo, o agente imobiliário que me atendeu, foi muito prestável e respondeu atempadamente a todas as minhas perguntas e dúvidas. Recomendo esta imobiliária a outras pessoas! :)
over 1 year ago
Excelente acompanhamento da parte do Diogo Rodrigues. Sempre atencioso e preocupado com ambas as partes.
over 1 year ago
Excelente equipa!
over 2 years ago
Profissionalismo, simpatia, dedicação e prontidão! Obrigada pela atenção!
over 2 years ago
Parabéns pelo excelente trabalho de equipa!
over 2 years ago
Boa tarde, exmos senhores; nem queria comentar, mas como se deram ao trabalho de responder um ano depois, só lhes vou comentar o seguinte: Se não têm registo (!!) , suporta mais uma vez a nota que dei. Muito obrigado e cumprimentos.
about 3 years ago
Uma falta de profissionalismo da parte desta empresa! Desde as primeiras horas que colocaram um anúncio duma moradia, ligamos inúmeras vezes na tentativa de visitar o imóvel e durante duas semanas a resposta era sempre que ligavam no dia seguinte. Hoje voltamos a contactar e somos informados que o imóvel está reservado! Edit- Agora passado um ano, vêm responder a esta crítica com uma resposta automática LOL Se tivessem escrito essa tanga na própria semana, quem lesse de fora até acreditava! Mas passado um ano, acharem que vão acreditar nessa história 😂 Poupem-me e ganhem juízo !! E pelo que tenho lido, não fui so eu a ter este problema convosco.
about 3 years ago
Falta de profissionalismo, ao máximo. Ficou agendada uma visita a um imóvel e passado 10 dias continuei sem resposta, nem atendem o telefone.... Péssima Agência
over 3 years ago
Excelentes profissionais ... Venderam o meu primeiro apartamento há quase 20 anos, sempre com a melhor simpatia e profissionalismo, que mantêm ainda hoje! Recomendo!
over 3 years ago
Pela experiência que tive, só tenho a dizer mal. Foi colocado um imovel para arrendamento, o qual contactei telefonicamente e deixei os meus dados, na promessa que me ligariam de volta para marcar uma visita. No espaço de uma semana voltei a contactar telefonicamente e por e-mail mais 4x a perguntar o ponto de situação e, após muita insistência, disseram-me que o imovel já estava reservado. Diziam sempre que a pessoa do arrendamento não estava e que em breve seria contacto. Seria mais simples dizerem logo que já tinham muitas visitas marcadas e que caso ninguém quisesse o mesmo voltariam a contactar, em vez de deixarem o cliente na falsa expectativa. Uma desilusão total. Espero que futuramente consigam melhorar o vosso serviço e focarem-se mais no cliente.
over 4 years ago
Uma falta de profissionalismo da parte desta empresa! Desde as primeiras horas que colocaram um anúncio duma moradia, ligamos inúmeras vezes na tentativa de visitar o imóvel e durante duas semanas a resposta era sempre que ligavam no dia seguinte. Hoje voltamos a contactar e somos informados que o imóvel está reservado!
over 4 years ago
Parabéns pelo excelente profissionalismo da equipa!
over 4 years ago
Request review