BETTONI Engenharia e Construção Civil

Reviews

Construí e Automatizei toda minha residência com eles, foram muito profissionais do começo ao fim.
6 months ago
Project date: September 2022
Sou cliente da BETTONI à mais de 8 anos, empresa com princípios e honesta. Só recomendo muito!! Construi minha casa recentemente no Ninho Verde 2 e mais uma vez foi um sucesso! Só agradeço pela parceria.
6 months ago
Project date: March 2023
Ano passado conhecemos a BETTONI Engenharia e seu proprietário Engº Bettoni através de uma recomendação de um amigo nosso, sem palavras pelo trabalho, só agradecimentos.
6 months ago
Project date: May 2022
Não tenho o que falar sobre a Friendly Home, desde o início da tratativa comercial até a entrega e pós venda, foram sensacionais. Recomendo muito eles!!! Estão de parabéns!
over 4 years ago
Project date: November 2018
Só agradecimentos para a empresa! Foram ótimos na minha casa. Muito obrigado.
5 months ago
Momento de agradecer pela suas entrega e pelo comprometimento que vc entregou cada etapa, que o universo lhe retribua toda a felicidade que você proporcionou a minha família, essa casa eh um sonho de muitos anos, de muitas batalhas, Gratidão.
over 1 year ago
Conheci na feira . Bem recebida e bem orientada
over 1 year ago
Gostei nao
over 1 year ago
Equipe de trabalhadores comprometidos com o êxito dos projetos. Capricho e responsabilidade em tudo que constroem
over 2 years ago
Ótimos profissionais. 🧱🏡
over 2 years ago
O engenheiro Danilo me auxiliou desde o momento do projeto arquitetônico, até a entrega final da obra, se eu fui visitar a obra 2 ou 3 vezes durante esse período todo de obra, foi muito, ele me enviava quase que diariamente imagens e vídeos da construção, era incrível. Só tenho a agradecer pelo carinho e atenção para mim e a minha família.
about 3 years ago
Antes de conhecer a Friendly Home, fui atendido por outras pessoas e empresas, digo com toda sinceridade, não tem a mínima comparação entre elas, o Danilo particularmente é um cara muito bacana e sincero em todas suas colocações. Recomendo muito
about 3 years ago
O Engenheiro me deletou na hora de passar o orçamento
about 3 years ago
Eu conheci a empresa através do site da Momentum e liguei para conhecer, logo me encantei com o atendimento do Engº Danillo Bettoni, o cara é sensacional, muito didático nas suas explanações e de um profissionalismo fora do normal, enfim fiz o processo completo com eles, desde o projeto arquitetônico até a entrega final, não tenho o que falar, foi tudo muito tranquilo e transparente do começo ao fim. Recomendo muito, toda equipe de parabéns!
over 3 years ago
Request review