IIP—Reabilitação e Construção

Reviews

Empresa de excelência em rapidez e acima de tudo profissionalismo. Timing solicitado com carácter urgente cumprido.
over 2 years ago
Project date: March 2021
Foram muito profissionais, mesmo nesta altura atribulada devido à pandemia correu tudo da melhor forma e dentro dos prazos estipulados. São excelentes profissionais que recomendo , prontamente, tal como já o fiz algumas vezes
over 2 years ago
Project date: April 2021
Trabalho fantástico. Toda a equipa são ótimos profissionais, muito capazes e simpáticos. Não tenho absolutamente nada negativo a apontar. Recomendo vivamente e voltarei a contactar para outros projetos.
over 2 years ago
Project date: July 2021
Trabalho realizado com a maior competência e profissionalismo. Recomendo vivamente!
almost 3 years ago
Project date: February 2021
Profissionais, competentes, são adjectivos adequados a esta empresa e toda a equipa no trabalho da remodelação da nossa moradia.
almost 3 years ago
Project date: February 2021
Desde a maneira que gerem o trabalho ao profissionalismo eu não poderia ter escolhido empresa melhor e valores foram justos dentro do mercado. Obrigado pelo excelente trabalho.
almost 3 years ago
Project date: December 2020
Muito profissionais! Serviço óptimo e muito rápido com prazos cumpridos tanto na entrega do orçamento como na execução da obra. Sem dúvida vou voltar a contactar para futuros serviços
almost 3 years ago
Project date: November 2020
Serviço muito profissional, competetente e num prazo muito satisfatório
almost 3 years ago
Project date: August 2020
O contato com a empresa foi de fácil acesso, sempre disponiveis . Estávamos ansiosos e com receio , pois acompanhamos as obras a distância. Mas superaram nossas expectativas, nossa casa ficou linda de morrer, são super atentos e deram sempre boas sugestões. Amei . Recomendo.
almost 4 years ago
Project date: April 2020
Profissionais muito sérios. Entrega da obra dentro do prazo do contrato. Ficamos muito satisfeitos. Recomendo.
almost 4 years ago
Project date: February 2020
Depois de uma inundação em casa ninguém tem paciência para ainda mais confusão... Mas vocês tiveram imensa paciência comigo e com o meu marido! Gostei muito do vosso trabalho e da simpatia de toda a equipa. Prazo cumprido e preço dentro do esperado sem surpresas. Recomendo. Obrigada e... Até às próxima ;-)
almost 4 years ago
Project date: December 2019
Gostei muito do trabalho feito bons acabamentos e rapidez. Equipe com muito profissionalismo
almost 4 years ago
Project date: January 2020
Uma equipa fantástica. Cumpriram o prazo e o orçamento. Deram ideias sobre os materiais a escolher, o que foi óptimo para nós. Ajudaram imenso e foram impecáveis
almost 4 years ago
Project date: October 2019
Pior experiência possível. Deve MUITO dinheiro, desapareceu . Não atende, não responde há 1 ano e continua a viver como se nada fosse. Arruinou a vida de uma família.
about 2 years ago
about 2 years ago
about 2 years ago
EDIT: Se eu fosse comentar a minha própria empresa, também dava 5 estrelas, senhor Nuno. Pior experiência possivel. Deve MUITO dinheiro, desapareceu . Não atende, não responde há 1 ano e continua a viver como se nada fosse. Arruinou a vida de uma família.
about 2 years ago
Equipa de qualidade. Serviço perfeito.
about 2 years ago
over 2 years ago
Ainda aguardo que me devolva dinheiro da obra que não fez assim como do material que guardou e que não devolveu ainda! Tenham cuidado, com esta empresa.
over 2 years ago
over 2 years ago
Pior experiência possivel. Deve MUITO dinheiro, desapareceu . Não atende, não responde há 1 ano e continua a viver como se nada fosse. Arruinou a vida de uma família.
over 2 years ago
Request review