Luz e Som, Lda.
New project

Luz e Som installs solutions of sound, image, home automation and integrated control in the domestic and business environment. Experience and human resources expertise in the field of audiovisuals allow the design and installation of both small-scale audiovisual systems (living rooms, movie theatres, houses, meeting rooms) and large-scale auditoriums, hotels, restaurants, ).

Valuations and equipment such as indoor and outdoor sound systems, video conferencing and simultaneous translation, video wall and projection, public address and security (CCTV and alarm systems), control of lighting by home automation or systems integration increase the comfort of your home and communication in your company or hotel unit.

Company awards
PME Líder
Address
Calçada João do Carmo, 25
4150-426 Porto
Portugal
+351-229385560 www.luzesom.pt

Reviews

Não faço críticas por fazer. O meu objectivo é dizer do que gostei e informar os clientes do que acontece nesta empresa e não devia. ponto 1 - 5 estrelas. Dirigi-me à loja da Foz há cerca de 4 anos, onde fui atendido por um funcionário exemplar o senhor Francisco Monteiro (com muita pena minha já não trabalha na empresa). Percebeu o que eu queria dirigiu-se a minha casa para compreender melhor informou e sugeriu uma solução que foi instalada em minha casa com sucesso. Fiquei muito contente. Ponto2. 1 estrela. Procurei a luz e som para substituição da lâmpada do projetor. E entreguei o aparelho em na loja de Matosinhos E ali ficou quatro meses sem que resolvessem o problema. Desde “lâmpada esgotada” a “veio partida” não arranjaram solução, tive que levantar o aparelho. Para não falar da forma irónica como me entregaram o aparelho por compor. Fiz uma breve procura na net e encontrei de imediato a referência e venda on-line da respetiva lâmpada e do módulo associado. Da que pensar. Uma empresa com este prestígio deve respeitar os clientes no momento da venda e no pós -venda. Esta crítica é com intuito construtivo. Dou 2 estrelas, mas gostaria de ter dado 5. Não voltarei a ser vosso cliente.
5 months ago
Quando vês um Renault Clio Cinza à frente com a publicidade da empresa e, em andamento, cospe para fora e atira lixo da janela para a estrada, só dá vontade de vir aqui dar 1 estrela.
over 1 year ago
about 7 years ago