Milton L.Moraes ME

Reviews

Não oferecia o serviço que eu precisava, mas o atendente foi muito gentil e sugeriu outro estabelecimento.
over 1 year ago
Nós trabalhamos com o profissional a mais de 15 anos, ele já fez mais de 300 fotos pra nós, até hoje não temos nenhuma reclamação do profissional, ele goza de uma ótima reputação conosco, profissional com um preço justo e uma boa qualidade!
about 3 years ago
Trabalhamos com o Milton Fotografo a mais de 10 anos, fotografando nossos produtos, tanto em seu estúdio como em nossa empresa. Um grande profissional e excelente trabalho. Sou Diretor Comercial da Logmaster Tecnologia e recomendo seus trabalhos.
about 3 years ago
O Milton fotografa produtos para mim há cerca de 20 anos. São centenas de fotos publicadas no Site de Brindes, entre outros sites de que já tive. A qualidade das fotos é impecável e faz a diferença na apresentação dos produtos. Recomendo o trabalho.
about 3 years ago
Excelente profissional. Sou Designer gráfico e sempre indico o fotógrafo Milton Moraes para meus clientes, pela sua qualidade, atenção aos detalhes, ótimo atendimento. Aprovo e recomendo!
about 3 years ago
Péssimo profissional. Contratei o fotógrafo para tirar fotos de semijoias, foi pago mais do que o pedido por foto e o trabalho foi entregue nas coxas. Pedi para fazer algumas modificações e ajustes e ele se negou alegando que era muito trabalho e que não compensava. Detalhe que só falou isso após o pagamento do serviço ser realizado. Extremamente Insatisfeito.
about 3 years ago
Request review