SPACE CONCEPTS

Reviews

Atendimento muito profissional e especializado para quem quer qualidade e exclusividade. Recomendo vivamente!!!
7 months ago
Um serviço excelente que vai muito para lá de compra de móveis. Excelente nível de personalização de acordo com o que o cliente pretende. Good value for moneh
8 months ago
Pedi o serviço de decoração e mobiliário dos quartos dos meus filhos e fui supreendida, pois superou as expectativas!! Ganhei imenso espaço de organização e naturalmente que todos os apontamentos foram pensados para que o resultado final fosse extraordinário!!
8 months ago
Excelente experiência! A equipa da SpaceConcepts prima pela excelência, desde a simpatia e cuidado com o cliente na fase de idealização à excelente execução e cumprimento de prazos. Super satisfeito com a nova decoração!
8 months ago
É difícil descrever o excelente trabalho desenvolvido. Só visto! É algo maravilhoso ver a dedicação e empenho que a Margarida e o Rui dedicaram a projectar e executar os dois quartos dos meus pequenitos. Excelente trabalho. Queiram ver porque vale mais que 1000 palavras.
over 2 years ago
Decorei a minha casa na SPACECONCEPTS. Perfeito, perceberam exatamente o que queria. Superou bastante as minhas expectativas. Recomendo.
about 4 years ago
Excelente espaço de decoração situado em campo de Ourique. Comprei um sofá e uma mesa. Recomendo
over 4 years ago
Parabéns pelo vosso novo Showroom em campo de ourique. Obrigado por toda a vossa dedicação na decoração da minha moradia. Adorei. Recomendo a 100%. Impecável desde a parte comercial, aos rapazes que fizeram a montagem dos moveis.
over 4 years ago
Excelente equipa!
almost 5 years ago
Moveis e sofás com bonito design e qualidade. O profissionalismo da Margarida foi uma grande ajuda.
almost 5 years ago
Mobiliário com design e com preço qualidade muito bom. Loja de decoração de interiores a vistiar obrigatoriamente. Principalmente pelos moveis e decoração diferentes. Atendimento e montagem 5* ( Decorei a minha sala com a Space Concepts. O meu Obrigado)
about 5 years ago
Péssima experiência !! Fui visitar a loja e ao experimentar um sofá, tropecei e toquei numa mesa e deixei cair uma jarra ... resultado a proprietária e decoradora do espaço convidou-me a pagar o estrago . Perguntei se pelo menos retirava algum valor da margem do produto danificado e a resposta foi que não era possível ! ATENÇÃO quando entrarem nesta loja .
over 5 years ago
Loja de Moveis com muita de variedade de mobiliário e sofás. Artigos com boa qualidade. Estou muito satisfeita com os artigos e a decoração realizada para a minha casa. Bom atendimento e serviço de montagem. Recomendo.
over 6 years ago
Request review