Novo Macuco Móveis e Planejados
New project
Address
Rua Amador Bueno, 145
11013151 Santos
Brazil
+55-1332161616 www.novomacuco.com.br

Reviews

Gostei muito, bons preços, facilidade, procurem a Vendedora Veronilde, ela te dará ótimas opções, ideias, e bom preço, excelente negociação...#DICADONARCIZO
10 months ago
Só não dou zero estrela, pq não tem!!! Gentem!!!!!! Resumindo: Comprei uma mesa com 6 cadeiras num modelo bem robusto com muita madeira e PAGUEI À VISTA e me entregaram uma segunda linha, achando que eu sou idiota. A loja foi a da novo macuco, centro de santos. Além de demorar mais de 3 meses para a entrega, entregaram tanto a mesa quanto as cadeiras erradas. Valores bem abaixo do que eu paguei!! Ficaram de trocar, mas só enrola e ninguém resolve nada. Vou para a justiça, pois já tentei de tudo!! A gente acha que com a gente vai ser diferente, mas não se iludam, se quiser insistir e comprar nessa loja, vai pagar todos os seus pecados, além de que vendem um produto e entregam outro com qualidade e preço inferior. Loja 0beeeeeeemmmmm desonesta!!!
about 1 year ago
Ausência total de suporte pós venda! Estou com problemas em um móvel mal instalado em minha residência e os setores responsáveis além da gerência não me retornam as ligações. Não conseguem um prazo para resolver meu problema por mais de uma vez.
almost 5 years ago