4Udecor Microcimento

Projects

Address
Rua Virgílio Correia, 3-5. Dto.
1600-215 Lisboa
Portugal
+351-966631226 www.microcimento.pt

Reviews

Aconselho, excelente atendimento, profissionalismo, aconselhamento e sobretudo a melhor opção qualidade vs preço. Fiquei cliente.
4 months ago
É incrível o que se torna possível com as parcerias certas. Foi-me recomendada a 4Udecor em Fevereiro e desde a primeira obra que a diferença com outras marcas é notável. Tanto a nível de qualidade como disponibilidade de material estamos perante uma referência em materiais de construção. Para além da qualidade do material é importante enaltecer a qualidade técnica dos aplicadores e comerciais que estão sempre prontos a ajudar. Venham daí as próximas obras 👍
4 months ago
Os produtos da KC Berry que vendem são de muito boa qualidade. O acabamento que permite é excelente e um dos melhores que se encontra no mercado. O atendimento é muito cuidado, apoiam todas as etapas da compra e dão todo o suporte técnico necessário à aplicação, apesar de terem serviço de aplicação a um preço bastante competitivo para o mercado. O pessoal, tal como o produto que vendem, é 5***** Seguramente continuarei a comprar lá.
11 months ago