<
Habitação Família Ferraz, Grupo Norma Grupo Norma Modern Living Room
<
Habitação Família Ferraz, Grupo Norma Grupo Norma Modern Living Room

Tratando-se de uma remodelação de um edifício existente, e dadas as suas dimensões reduzidas, a proposta assenta no minimalismo dando atenção ao que é fundamental e estritamente necessário para ser habitável.

O edifício encontra-se localizado numa zona histórica da cidade, com uma única fachada que dá acesso ao interior, com apenas uma porta e uma janela circular de dimensões reduzidas.

A proposta passa por aumentar a porta existente e criar dois vãos para garantir iluminação, criar um espaço interior desimpedido de divisórias, dividido em dois pisos.

O piso 0 será dedicado às zonas comuns, como a sala e cozinha, com apenas uma divisão para a instalação sanitária, enquanto que o piso 0+ será dedicado à zona privada, mais precisamente, ao quarto. A separação entre pisos será feita por uma estrutura amovível composta por vigas em ferro e soalho em madeira, com umas escadas de acesso laterais.

Os vãos propostos terão uma dimensão que permitirá iluminar tanto o espaço comum, da sala e cozinha, como do espaço privado, o quarto. GRUPO NORMA

Similar Photos

homify - modify your home

4.5

Browse through millions of photos with the homify app!

DOWNLOAD THE APP FOR FREE
No, Thanks