TOP 5: Cozinhas, banheiros e arquitetura!

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Lazer em Atibaia, Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Nautilo Arquitetura & Gerenciamento Modern Pool
Loading admin actions …

Mais um TOP 5 para você que adora ficar por dentro das novidades de tudo que foi publicado durante a semana!

Domingo não é dia apenas de TOP 5, mas também é dia de descanso e de passar tempo com amigos e familiares, portanto, não perca tempo e leia o nosso rápido artigo para ficar alerta a todas as tendências universo de design e da decoração! 

O nosso artigo de hoje está realmente muito diversificado, assim como a nossa plataforma. Se você gosta daqueles projetos de arquitetura que fazem o coração parar por alguns segundos, irá ficar realmente surpreso com o nº 1 artigo do nosso ranking. Discreta e sem muitos atrativos, a fachada desta propriedade realmente contradiz os interiores que inovam com beleza e bom gosto. 

Varandas gourmet e cozinhas são uma tendência em alta! Por isso não é nenhuma surpresa que os nossos artigos nº 2 e 3 sejam dedicados a este tema. O artigo nº 4 do nosso TOP 5 é simplesmente fantástico! Se você sempre teve curiosidade de conhecer por dentro aquelas incríveis propriedades das estrelas, esta é a sua chance! 

E por último, o nosso quinto colocado é o nosso TOP 5 do domingo passado, e já podemos adiantar que esse artigo está repleto de novidades, dicas e tendências para ajudar você a começar a semana super inspirado! Está preparado?!

1. Uma casa discreta e exuberante

O que você acha que há por trás da fachada?! Hummm… . podemos adiantar! Esta casa intriga por seu exterior cru e fechado que esconde todos os detalhes de uma propriedade que é um verdadeiro presente arquitetônico aos seus moradores. Moderna, minimalista e um tanto industrial esta casa chamou realmente atenção de  nossos leitores. Não quer descobrir por quê?! Leia mais.

2. Top 8: varandas gourmet sensacionais

Em um país tropical como o nosso que é apaixonado por churrasco, o que não pode faltar é um espaço como este! As varandas gourmet são uma tendência que aparentemente chegaram para ficar! Neste artigo você encontra oito modelos sensacionais que encantam e inovam. Você com toda a certeza ao final deste artigo você se sentirá criativo! Leia mais.

3. 10 cozinhas planejadas para o ano inteiro!

Aqui vai mais uma tendência que está super em alta no momento: cozinha planejadas de exterior e interior! Independente de você amar ou não cozinhar, uma cozinha planejada é sempre uma boa ideia! Já imaginou ter uma cozinha onde tudo está no seu devido lugar, seja ela construída no jardim, ou em seu apartamento, o importante é se deixar levar por essa onda. As suas visitas irão amar, neste artigo você encontra uma ideia para cada mês do ano! Leia mais.

4. Morando em um resort

Quem nunca sonhou em morar em uma casa de cinema?! A propriedade da qual estamos falando pode realmente ser considerada um resort de férias, daqueles que aguardamos o ano inteiro para conhecer! Se a facha lhe encantou imagina o resto?! Pode ter certeza que esta é uma casa que não deve ser ignorada. Leia o artigo e aproveita a chance de conhecer uma casa de tirar os fôlego. Duvida?! Leia mais.

5. TOP 5: Ideias de decoração para sua casa!

Banheiros inesquecíveis, casas com piscina, cozinhas gourmet e muitos projetos de arquitetura! É exatamente isso que você pode esperar do nosso TOP 5 da semana passada. Tão popular e repleto de ideias e dicas em cada paragrafo, este artigo não está a toa em nossa lista de leituras imperdíveis! Se você quer em um só olhar ficar por dentro de tudo que se passa em nossa plataforma, não perca a chance de checar nosso TOP 5.Leia mais

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine