Cozinhas modernas com cadeiras fantásticas!

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
PIUMA , LI-VING design ideas LI-VING design ideas Modern Dining Room
Loading admin actions …

Neste artigo apresentamos-lhe o melhor design de cadeiras modernas para a cozinha, desenhadas pelos nossos fantásticos arquitectos e designers. Cozinha: aquele lugar da casa onde cozinhar e relaxar são actividades diárias que nos dão prazer. Com os amigos ou com a nossa família, esta actividade poderá ser feita com mais diversão! Cozinhar será assim uma experiência desafiadora e muitas vezes experimental, onde cada pode libertar a sua criatividade. Este é a zona social da casa, para almoços e jantares, e se alguma vez decidimos organizar uma festa em casa, sabemos que mais cedo ou mais tarde, as pessoas começarão a reunirem-se na cozinha!  As cadeiras completam a cozinha, que deverá ser um local equilibrado, saudável e cheio de vida!

Para conseguirmos alcançar uma cozinha perfeita, será preciso ter em conta todos os detalhes e não será uma tarefa fácil! A selecção de cada elemento é fundamental, portanto, veja neste artigo algumas das melhores peças de mobiliário para a cozinha para que não se perca na decoração interior do seu lar!

Marca portuguesa

Sabemos quando devemos renovar o mobiliário da cozinha, olhando quase praticamente o estado dos elementos e materiais que a compõe.  Para além do design marcante, cores e materiais, esta é uma imagem de inquietude e de uma cozinha e das cadeiras que trazem uma vida diferente e personalizada!

Elementos que combinam

Saber aproveitar as cadeiras e restantes elementos da cozinha, será sempre o primeiro passo para criar algo com criatividade. Não há como negar a importância deste espaço na nossa casa, e o impacto que tem na nossa vida. Quando somos jovens fazemos da cozinha aquele nosso mundo de experiências gastronómicas, onde guardamos todas as memórias dos momentos com família e amigos. No entanto, e à medida em que vamos envelhecendo, ela torna-se muito mais privada!

Elegância nas linhas

Com um design mais ousado, as linhas destas cadeiras criam um ambiente muito original e sedutor. Juntamente com uma grande tela, os designers tiram o proveito das cores e contrastes, da iluminação natural, criando um ambiente agradável entre os vários elementos.  Um projecto com uma marca contemporânea vincada, focado para um tipo único de leitores.

Formas desafiantes

As novas tendências sociais conduzem-nos a uma procura de espaços mais amplos e mobiliário mais criativo,  onde nos desconectamos do exterior agitado da cidade, e onde podemos experimentar novas ideias para a sua decoração. Um acessório irresistível, o mobiliário vintage presente nesta imagem, serve de pretexto para momentos de relax, longas conversas e  encontros entre conhecidos.

Combinações suaves

Usando estas cadeiras em qualquer espaço, conseguirá criar a ilusão de um interior mais luxuoso e com outra categoria. Observe o interior deste espaço: a mesa e as cadeiras acabam por se completar esteticamente, tal como o pavimento pelo perímetro da habitação. No entanto, tome atenção: por vezes, dispor de todos os seus objectos pelas paredes da cozinha é desnecessário.

Proposta arrojada

Com um design mais ousado, as linhas destas cadeiras criam um ambiente muito original e sedutor. Juntamente com uma grande tela, os designers tiram o proveito das cores e contrastes, da iluminação natural, criando um ambiente agradável entre os vários elementos.  Um projecto com uma marca contemporânea vincada, focado para um tipo único de leitores

Inspiração no tradicional

Saber aproveitar as cadeiras e restantes elementos da cozinha, será sempre o primeiro passo para criar algo com criatividade. Não há como negar a importância deste espaço na nossa casa, e o impacto que tem na nossa vida. Quando somos jovens fazemos da cozinha aquele nosso mundo de experiências gastronómicas, onde guardamos todas as memórias dos momentos com família e amigos. No entanto, e à medida em que vamos envelhecendo, ela torna-se muito mais privada!

Linhas atraentes

A qualidade e o conforto fazem destas cadeiras, uma opção agradável para transformar a sua cozinha e criar ambientes intimistas e pessoais. Este banco com um design de excelência, visa aliar a flexibilidade com a confortabilidade, proporcionando momentos de lazer e relaxamento. Para cada espaço use uma linguagem semelhante, pois será uma vantagem para a estética e organização do espaço, perante as suas formas e materiais.

Transparências

Usando estas cadeiras na cozinha ou em qualquer espaço, conseguirá criar um interior diferente e mais agradável. Observe o interior deste espaço: a mesa e as cadeiras acabam por se completar esteticamente, tal como o pavimento pelo perímetro da habitação. No entanto, tome atenção: por vezes, dispor de todos os seus objectos pelas paredes da cozinha é desnecessário.

Cores e materiais

Uma das primeiras coisas que você precisa saber quando pretende escolher um tipo de cadeira para uma cozinha será qual o material, formato e dimensão que esse elemento deve apresentar. Por exemplo, para as cozinhas mais pequenas, uma cadeira ao estilo de restaurante americano, em metal, será suficiente. Mas quando o leitor sente que devia dar uma maior atenção à decoração, a cadeira toma uma posição muito especial no interior. Portanto quando decidimos por uma cadeira, qualquer que seja o tipo de material ou formato, devemos considerar todos os aspectos e detalhes existentes no espaço,  para pudermos compreender que amplitude e impacto terá cada elemento.

Com tecidos e padrões

Misturar cores e materiais de cadeiras no mesmo espaço também pode ser uma óptima ideia e uma divertida maneira de desmitificar aquela ideia das cadeiras sem pinta! Se o seu espaço está precisando de um toque original, misture algumas cadeiras modernas de cores diferentes e notará a diferença que isso vai causar os seus dias gastronómicos. Deixar a imaginação fluir e aventure-se nas escolhas, pois essa é a chave para uma vida com mais criatividade e inspiração!

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine