Mobiliário de jardim para usar todo o ano

LuciPais—homify LuciPais—homify
Garden in West London, Paul Newman Landscapes Paul Newman Landscapes Modern Garden
Loading admin actions …

Há jardins para todos os gostos, só tem de selecionar aqueles que se adequam à sua personalidade. Junte-lhe o mobiliário certo e verá que o resultado só pode ser fantástico e desejável.

Ao longo das próximas dez imagens, a homify apresenta-lhe diferentes opções de mobiliário de jardim que podem ser essenciais no momento da sua escolha. 

E lembre-se que, independentemente do tamanho do seu jardim ou se é no chão ou nas alturas, é tudo uma questão de gosto. De bom gosto. Ora veja!

Cómoda à entrada

Um jardim que nos faz suster a respiração por alguns segundos até que o som que sai seja: Uau! Além da casa perfeita, todos os pormenores a tornam maravilhosa. O mobiliário de jardim não podia ser o mais acertado. 

A cómoda à entrada prova-nos que quem aqui mora não deixou nada ao acaso e tem um gosto original, brincando com a localização das peças. O verde, o branco e a cor da madeira são os tons que dominam este jardim embelezado pelos focos de luz.

Pensamento nas nuvens

Há momentos em que nos apetece relaxar, depois de um dia intenso de trabalho. Nada melhor do que estar com a cabeça perto do céu e esquecer que os pés continuam em terra. Se o mobiliário de jardim for apelativo, certamente será o local escolhido para pôr as ideias em ordem.

Respire fundo e sente-se nestes sofás suspensos, cheios de almofadas. Deixe-se levar com o embalamento do vento ou pelo bater do seu coração. Escolha sempre mobiliário de jardim que gosta, mesmo que seja num apartamento, para que se senta bem acompanhado.

Jardim nasce no teto

Quem disse que os prédios não podem ter jardins? Ninguém, certamente! Surge assim um roof terrace cheio de bom gosto que permite a quem vive em apartamentos um contacto com a natureza. O mobiliário de jardim é simples, apostando em estruturas de madeira com almofadas brancas.

Há arbustos, árvores e pequenas flores que nascem e crescem nas alturas. Uma oportunidade para as crianças correrem enquanto os pais conversam ou lêem um livro.

Vai um jacuzzi

Quando clicar em cima desta imagem, vai invejar não ter um jardim desta qualidade à porta de sua casa. Há jacuzzi, candeeiros, sofás, mesas e candelabros… Tudo isto no mesmo espaço. Um bem que pode utilizar nas quatro estações do ano, porque há um telheiro que o protege.

Um sonho que tem sotaque brasileiro. Procure os profissionais da homify para tornar o seu jardim tão especial quanto este. Escolha o mobiliário certo e o resultado poderá ser este. Gosta?

Cores mexicanas

É com sabor ao México que se conta a história desta imagem. Cortinas ao vento, azul nas almofadas e uma paisagem de querer todos os dias quando se abre a janela de casa. O mobiliário de jardim tem linhas simples, engrandecido pelas cores dos têxteis.

No centro uma mesa escura com rodas tornam o mobiliário de jardim mais clássico. No entanto, o restante conteúdo é moderno. Bem moderno!

Perfeito de noite e de dia

Deixe chegar a noite, para apreciar a beleza deste jardim. É lindo de dia e perfeito à noite. Os focos de luz fazem brilhar este espaço. Face ao mobiliário de jardim escolhido, pode fazer todas as refeições do seu dia neste espaço de lazer e de descanso.

Se tem muito espaço no seu jardim, aproveite para se dedicar também à jardinagem, até porque a casa de apoio já está à sua espera para receber todos os materiais que precisa para a nova tarefa. Pense nisso! 

Frescura todo o ano

A portuguesa Pureza Magalhães Decorações apresenta, com simplicidade e bom gosto, este mobiliário de jardim, numa casa em Open Space. Uma mesa redonda, ladeada de cadeiras, para aproveitar a qualquer momento do dia e da noite.

E para que não falte um espaço para relaxar, há um sofá preto que tem uma mesa de apoio. São várias as plantas que envolvem as peças de mobiliário, dando a frescura necessária a esta área da casa.

Há jardins pequenos

Há casas que têm jardins pequenos. Acredite deve dar-lhe a devida atenção. Comece por pensar qual é o material de jardim que mais gosta. A partir daí, torna-se tudo mais simples. Escolha as flores e as plantas e concentre-se nos locais onde quer pôr cada coisa.

Na imagem, um jardim pequeno com poucas peças de mobiliário. Pequeno, mas inesquecível. É caso para dizer que com pouco se faz muito! Tem a mesma opinião?

Belezas que se observam

Os portugueses Opengreen apresentam várias sugestões de mobiliário de jardim. Nesta imagem pode apreciar um equipamento de observação, que se encontra no Centro de Observação Avifauna, no Gavião. Uma estrutura construída em madeira nórdica.

Os arquitetos paisagistas apresentam outras soluções em madeira para o seu jardim. Visita a página da Opengreen e torne o seu jardim ainda mais especial, com as mil e uma sugestões de peças de mobiliário.

Um jardim real

Sim, é real! Sim, esta casa com este jardim com vista para o mar, é real! Deixe-se encantar, sonhar e desejar. Por vezes, os desejos alcançam-se. Depois do verde, há um espaço onde pode apanhar banhos de sol, sem que o vento o incomode. 

Pode também deitar-se numa bela espreguiçadeira ou simplesmente mergulhar nesta grande e bela piscina. Atreva-se a sonhar e a lutar pelos seus objetivos. A sua mente agradece. 

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine