Depois da reforma, apartamento pequeno parece bem maior

Marina Mantovanini—Homify Marina Mantovanini—Homify
공간 활용도를 높인 모던인테리어 , 앤드컴퍼니 앤드컴퍼니 Modern Dining Room
Loading admin actions …

É tão fácil ficar estagnado quando se vive no mesmo apartamento por um tempo muito longo. Com os anos, desistimos de alguns desejos, deixamos que as coisas fiquem amontoadas enquanto parte do espaço útil permanece inutilizado. Redecorar é mais uma tarefa difícil e postergamos este momento sempre que possível.

Hoje, vamos olhar para um apartamento, que pertence a pessoas como nós. Eles estavam presos na armadilha de não mudar para não ter trabalho. Felizmente, a And Company entrou em cena para salvar o dia. O que você verá aqui é uma transformação notável a partir de uma residência sem muito charme.

Outro ponto: é verdade que a maioria dos apartamentos têm uma boa aparência quando é recém-construído ou reformado, o problema vem com o tempo e o desgaste de viver nele. Esta renovação, no entanto, fornece uma rede de segurança para isso, já que tem armazenamento eficiente em seu interior. Isso significa que será muito mais fácil de manter a casa limpa e orgamizada, mais fiel à sua forma original. Vamos dar uma olhada!

Antes: uma cozinha caótica

Admitimos que esta não é uma imagem agradável para um livro de ideias, mas é importante que você veja com o que os designers tiveram que lidar. Esta cozinha suja realmente resume o que o apartamento parecia antes da reforma—confuso, com uma estrutura ineficaz de móveis e superlotado com itens em lugares errados.

Além da ineficácia da organização espacial, os materiais são claramente desatualizados e ultrapassados. Aqui temos uma cozinha com uma extrema necessidade de ser transformada!

Depois: estilo e espaço

A transformação foi muito além de uma limpeza e reforma, é uma revisão completa e com muito estilo.

Vamos começar na parte de trás. A porta da lavanderia foi substituída por uma porta clássica, que é mais adequada para o espaço. Ao lado esquerdo e ao longo da bancada, azulejos de porcelana branca com padrão metrô foram instalados, dando ao espaço um aspecto moderno e urbano.

A bancada da cozinha permaneceu no mesmo lugar, mas os materiais dos armários e das bancadas foram atualizados de acordo com a estética moderna. Uma fileira de armários também foi colocada perto do teto para dar abertura. Abaixo, também podemos ver prateleiras de fácil acesso que proporcionam espaço para os itens utilizados com mais frequência.

À direita, a geladeira e outros utensílios de cozinha foram instalados dentro de armários embutidos. Próximo a eles, está a área de jantar em um pequeno recanto. O tijolos expostos proporcionam um toque charmoso e o banco encostado na parede tem gavetas embutidas para mais espaço de armazenamento. 

Confira: Itens indispensáveis em uma cozinha moderna

Antes: sala de estar monótona

Aqui nós temos uma vista da entrada e para a esquerda, vemos um pouco da sala antes da reforma. A partir desta imagem, tudo parece tedioso e cansativo. Mais uma vez, podemos ver o problema com o arranjo espacial e a organização dos itens.

Depois: sala iluminada

É preciso um olhar treinado para encontrar uma maneira de transformar um espaço sem graça e claustrofóbico em uma área espaçosa que ainda cumpre todos os seus propósitos originais. Os designers de interiores da And Company certamente possuem esta característica, uma vez que após a reforma, este ambiente está leve e elegante, mesmo mantendo alguns dos personagens antigos. Podemos ver, por exemplo, a continuação do esquema de cores na sala de estar, apenas com um pouco mais de bom gosto.

A porta da frente foi substituída por um conjunto de portas de correr com inserções do painel de vidro, que ajuda na economia de espaço

O teto recebeu a adição bem-vinda de sancas, combinado com tiras de iluminação LED, difundindo um brilho em toda a área da sala.

Antes: banheiro insalubre

Antes da reforma, o banheiro parece quase como uma área improvisada construídos para fins temporários. Os materiais são de baixa qualidade, e não parece muito confiável quando se trata de durabilidade e resistência ao desgaste.

Os azulejos têm um padrão horizontal. Isso não era incomum em casas de algumas décadas atrás, mas definitivamente não fazem parte de um banheiro moderno.

O maior problema com este banheiro é a distribuição espacial. 

Depois: um espaço completamente diferente

O banheiro foi transformado em um refúgio acolhedor e contemporâneo. A parede de tijolos expostos proporciona uma vibração industrial para o ambiente. A instalação de armários em camadas e prateleiras garante espaço de armazenamento suficiente para manter ordem no lugar.

O espelho retroiluminado é uma característica ultramoderna que adiciona um toque de glamour ao espaço. O piso foi refeito em laminado, contribuindo para a atmosfera acolhedora.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine