Projeto para 2021: remodelar a casa!

I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
Remodelação integral de apartamento Boavista - Porto, MOBEC MOBEC
Loading admin actions …

Já somos muitos a querer ver 2020 ir pela porta fora, por tudo o que aconteceu de diferente nas nossas vidas. Mas, na verdade, também tiramos lições e aprendizagens que irão mudar a nossa visão de ver as coisas, para sempre. Por exemplo, (re)lembramo-nos que a nossa casa é, afinal, o nosso verdadeiro refúgio e se não estivermos bem dentro dela, não nos sentiremos bem em lugar nenhum. É muito importante encontrarmos a paz, o conforto e o bem-estar dentro do nosso lar. Por isso, muitos remodelaram as suas casas em 2020, mas se ainda não teve essa oportunidade, vá em frente e não pense mais! Vamos lá começar o ano de 2021, com novas expetativas, novas forças e novos objetivos. Vamos lá avançar os projetos que temos há muito nas nossas gavetas e dar uma luz de esperança a 2021!

Veja como os proprietários destas casas viram as suas casas remodeladas e modernizadas, graças a um trabalho brilhante e talentoso dos profissionais da Mobec. Faça o mesmo! Se não tiver orçamento para remodelar toda a casa, faça apenas uma divisão, como a cozinha ou a sala. Peça um orçamento à Mobec e tenha uma casa à altura do seu conforto, sonhos e ânsias!

Nota: confira os contactos da empresa de construção, no final do artigo.

Quem é a MOBEC?

Antes de mais nada, é importante dar-vos a conhecer um pouco sobre esta conceituada empresa de construção: Mobec.

Ora bem, a Mobec—Construção, Reabilitação e Remodelação—é uma empresa que foi criada em 2013, tem sede no Porto e em Luanda. A evolução da empresa assenta na existência de uma equipa de profissionais que trabalha focalizada num objetivo comum – a satisfação e fidelização dos seus clientes, através da construção e remodelação de imóveis de elevada qualidade.

Apresentando uma equipa multidisciplinar, motivada e experiente, a Mobec tem vindo a afirmar-se no mercado Português pela prestação dos seus serviços em engenharia e arquitetura, na elaboração de projetos de construção, reabilitação e remodelação, permitindo à empresa apresentar soluções inovadoras que permitam optimizar e rentabilizar a obra, cumprindo prazos e orçamentos.

Remodelação de cozinha

Quando vemos uma cozinha com esta luminosidade, leveza e brilho ficamos automaticamente encantados.

É tão fácil deixar-se apaixonar por uma cozinha assim, não é verdade?

Neste caso, os profissionais da Mobec optaram por tons claros como o branco para repetir luz e conferir luminosidade ao espaço. Esta cozinha localiza-se junto às praias de Gaia com uma bonita paisagem sobre o mar, e com luz constante durante a tarde, pois é orientada a poente.

(o antes)

Como vê, há sempre esperança num projeto. Por mais antigo, pesado, desatualizado que esteja, é possível transformá-lo num projeto de sonho!

Basta ver o antes e depois desta cozinha. Apesar da cor branca ter sido outra vez eleita pelos proprietários, a cozinha não tem nada a ver.

Remodelação integral de apartamento Boavista – Porto

Neste segundo projeto, a equipa da Mobec foi desafiada a remodelar integralmente o apartamento Boavista – Porto.

A cozinha está agora aberta à sala, num bonito open space. Um espaço moderno e repleto de luz. A ilha da cozinha é a fronteira que separa, mas que também une os dois ambientes.

Os profissionais da Mobec conseguiram pensar em todos os pormenores, deixando o espaço prático, funcional e elegante. Repare, por exemplo, no móvel/despensa, que foi revestido com ripado de madeira, criando discrição e modernidade.



Pode ver aqui quando o móvel está fechado. É super discreto! Achamos a ideia genial.

A continuidade do ripado do móvel, para criar uma certa privacidade e limite, entre a sala e o corredor/entrada.

O nicho de parede é também uma alternativa muito prática e original.

Esta era a cozinha antes do processo de remodelação…

Sabemos que dá imensa vontade de mudar, depois de vermos estas fotos do antes e depois!

Casa de banho renovada

A casa de banho é, muitas vezes, deixada para segundo plano, mas uma bonita casa de banho faz toda a diferença numa casa. Além disso, tem um grande impacto na hora de alugar ou vender um imóvel, por isso, é um investimento com retorno.

Closet

Sonha com um closet em casa? Então, a equipa da Mobec trata de concretizar o seu sonho. Fale com os profissionais. Como vê, até espaços estreitos conseguem aproveitar.

Remodelação integral de um apartamento T2 no centro do Porto

Este projeto remete-nos para outro cliente satisfeito pela sua nova casa, depois de ter procurado os serviços da Mobec e os resultados não deixam margem para dúvidas.

Uma vez mais, derrubar as paredes e abrir a sala e a cozinha foi a solução encontrada, para tornar este espaço mais luminoso, amplo, comunicativo e sociável.

O apartamento está moderno, com ambiente jovem e luminoso.

Repare nesta cozinha! Está mesmo linda. Ficámos perdidos de amores por ela…

Os azulejos brancos tipo metro londrino, na parede backsplash, deram um toque industrial mesmo interessante, sem falar de todo o cuidado luminotécnico, que reforça o lado confortável.

E esta casa de banho? Tão simples e bonita. O branco é sempre uma opção segura na escolha dos revestimentos e design de interiores, porque é atemporal, luminosa e, geralmente, toda a gente gosta.

Difícil de acreditar, não é verdade? Mas esta era a cozinha antes do trabalho titanesco da Mobec. Pode voltar a ver a penúltima imagem e comparar, porque é o mesmo espaço, mas totalmente transformado!


Mais fotos do projeto: Remodelação integral de um apartamento T2 no centro do Porto.

Remodelação de terraço

Se é no terraço que quer começar as obras de remodelação, então vá em frente! Porque não tarda o verão está aí e tem que ter tudo pronto, para desfrutá-lo da melhor maneira. Esperamos nós com muita companhia, com amigos e família!

CONTACTOS:

A Mobec realiza todo o processo, desde o projeto inicial até à obra final.

Por isso, será um descanso para si, porque não precisa de procurar 10 empresas diferentes, já que a Mobec trata do projeto do início ao fim, com as mais diversas especialidades.

Para mais informações, deve entrar em contacto, através de:

+351-963359752

www.mobec.pt

geral@mobec.pt

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine