Espelhos com LED: 10 Ideias lindas para valorizar a decoração | homify

Espelhos com LED: 10 Ideias lindas para valorizar a decoração

Pri Fortinho—homify Pri Fortinho—homify
Ana Crivellaro Modern Bedroom MDF White
Loading admin actions …

A iluminação com LED é amplamente utilizada em projetos de design de interiores para várias finalidades. Quando se tem espelhos, os profissionais incluem as fitas de LED ou pequenas lâmpadas de LED geralmente na parte de trás para valorizar a sensação de que o espelho está flutuando e também para fornecer uma iluminação indireta, mais suave.


Já pensou em incluir esse detalhe especial na decoração do seu banheiro, quarto ou na sala? Os espelhos com LED deixam o ambiente ainda mais bonito e agradável. Veja essas lindas ideias em projetos assinados pelos arquitetos e designers cadastrados na homify, e inspire-se!

1. Banheiro da suíte

O banheiro é cômodo para o qual mais se faz espelho com LED. Nesse banheiro de suíte, que foi reformado, os espelhos são revestimentos para as portas do armário suspenso, e a iluminação de LED foi colocada na parte superior e inferior. Apenas essas luzes acesas já são o bastante para iluminar o banheiro todo com suavidade.

2. Banheiro de hóspedes

Nesse outro banheiro a iluminação de LED está só na parte inferior do espelho, criando uma linha discreta de luz que valoriza essa linda cuba redonda escura sobre a bancada branca. É apenas um detalhe, mas que faz toda a diferença no resultado.

3. Espelhos com LED decorativos no quarto

Nesse projeto, a ideia foi valorizar a entrada do quarto do casal. Esse detalhe decorativo de nichos com LED e fundo de espelho foi feito na lateral do guarda-roupas, promovendo um acabamento bonito para o armário e deixando o quarto mais charmoso.

4. Banheiro rústico

Os espelhos com LED nos banheiros combinam com vários estilos de decoração, inclusive o rústico. Nesse, por exemplo, foram usadas pastilhas de cobre na parede, uma bancada de madeira de demolição, uma cuba de apoio marrom-fosco e o piso é um porcelanato imitando madeira.

5. Acabamento com espelho e LED no banheiro

Nesse projeto de apartamento, a construtora já tinha deixado quase tudo pronto. Então, os profissionais apenas colocaram mais personalidade no ambiente, de acordo com o gosto dos proprietários. Eles incluíram um espelho com iluminação de LED e a marcenaria escura abaixo da pia, e já mudou tudo!

6. Lavabo azul

Esse é um lavabo feito para uma clínica. O branco e o azul foram as cores escolhidas, e utilizados com muito estilo. A bancada foi feita em Silestone Stellar na cor azul, e o espelho flutuante tem a iluminação LED que trouxe um contorno maravilhoso, e tem também o detalhe em pastilhas e filetes de vidro na lateral.

7. Lavabo da recepção

np Clinics Granite Grey
np
np

Esse é mais um banheiro feito para uma clínica, mas dessa vez o cliente quis algo mais neutro e sofisticado. A iluminação de LED vai além do espelho, contornando toda a metade da parede, marcando a divisão do cimento queimado com o mármore. Ficou exuberante!

8. Espelho com LED na cabeceira

Essa é outra ideia de como usar espelho com LED no quarto. Logo acima da cabeceira da cama foi colocado um espelho com a mesma largura, ocupando toda a parede. Para valorizá-lo, a iluminação com LED foi a melhor escolha. Além de decorar, já faz as vezes de luminária de cabeceira, sem precisar de abajures ou arandelas.

9. Na adega

Para os amantes de vinho, uma pequena adega é um plus incrível na decoração da sala de estar ou do espaço de lazer. Essa adega foi feita com madeira rústica e recebeu uma iluminação embutida de LED acima do espelho bronze. Essa mistura de rústico com moderno e sofisticado é perfeita para apreciar um bom vinho.

10. Lavabo sofisticado

E para terminar, mais um lavabo que tem o espelho com LED. Nesse ambiente sofisticado também foram usados materiais como o mármore travertino, um papel de parede de seda na cor berinjela e marcenaria de nogueira natural.

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!