Jardins verticais—frescura e beleza sem nenhum esforço

Elisabete Figueiredo—HOMIFY Elisabete Figueiredo—HOMIFY
JARDIM VERTICAL - DUPLEX SANTOS LISBON, Wonder Wall - Jardins Verticais e Plantas Artificiais Wonder Wall - Jardins Verticais e Plantas Artificiais Patios & Decks
Loading admin actions …

Quem não deseja ter um lindo jardim, com plantas verdejantes e frescas, para tornar o ambiente mais natural e requintado?

Com certeza todos dizemos que sim, mas depois vêm os contras de um elemento deste género, seja interior ou exterior.

A falta de espaço é um dos factores que nos impedem de realizar este sonho. Nas casas actuais o espaço é pouco e um jardim é uma miragem… Os interiores não permitem e os exteriores muitas vezes são inexistentes.

Depois vem a falta de tempo para a correcta manutenção que um jardim exige. Mesmo que sejam apenas alguns vasos na varanda já nos é exigido algum cuidado de rega, adubação e limpeza de pragas!

É complicado mas a homify tem a resposta. Estas dificuldades encontram a solução perfeita num jardim vertical e quando falamos de jardins verticais falamos de WONDER WALL—JARDINS VERTICAIS E PLANTAS ARTIFICIAIS.

Hoje trazemos-lhe alguns exemplos das potencialidades do conceito através do trabalho desta empresa. Não perca!


1—Um jardim num pequeno terraço

Não posso ter um jardim, o meu terraço é muito pequeno!

Esta é uma das queixas mais ouvidas pelos amantes de um jardim que não podem tê-lo porque moram num apartamento ou numa pequena casa citadina, mas estas imagens mostram sem sombra de dúvidas que um jardim vertical artificial é a solução perfeita para ter o melhor dos dois mundos—um jardim verde que não ocupa espaço.

Este conceito tem vindo a ganhar adeptos pelas óbvias vantagens e pela mão da WONDER WALL, uma empresa pioneira neste ramo em Portugal, que tem vindo a consolidar a sua presença em Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil através da comercialização exclusiva dos painéis Vistagreen®.

Nesta composição a profusão de verde é delicadamente pontuada por flores cor de alfazema para dar um tom mais delicado e acolhedor à decoração minimalista do terraço.

2—Mais frescura no restaurante

Quem tem um negócio sabe como apresentar uma imagem inovadora e agradável é fundamental para ter sucesso e está sempre à procura de boas ideias. E aqui está uma sugestão maravilhosa!

Neste restaurante, com um espaço amplo e luminoso enfatizado pelas cores muito claras, o jardim vertical dá um apontamento extra de frescura que o complementa na perfeição. O jardim vertical é o responsável por estabelecer a ligação entre a natureza verde envolvente ao estabelecimento e a restante decoração inspirada no mar ali perto.

Pensa que uma adição destas vai fazer fechar o seu estabelecimento por muito tempo?

Desengane-se, esta composição foi elaborada e instalada em apenas 24 horas, sem grandes transtornos ou confusões para o negócio! Beleza, durabilidade e facilidade de manutenção em pouco tempo—um investimento inteligente.


3—Uma recepção cheia de estilo

E que tal um jardim vertical para receber com estilo e beleza os seus clientes?

Para uma padaria, como na imagem acima, mas também para um gabinete de estética, um escritório de contabilidade ou qualquer outro negócio, porque a beleza é sempre um plus na hora de escolher!

As plantas comercializadas pela WONDER WALL são super realistas e duradouras, e a estrutura que as sustenta é invisível, o que realça a naturalidade de cada um dos trabalhos executados.

4—Um cenário delicioso!

Terminamos este pequeno artigo com um trabalho bem conhecido de muitos portugueses!

Este cenário que vê na imagem foi idealizado para um programa de culinária de grande audiência e o jardim vertical veio dar uma nota de natureza e frescura a um pátio citadino onde seriam preparadas deliciosas receitas de verão. O objectivo foi plenamente cumprido, não lhe parece?

Quer ter também o seu jardim vertical antes do verão? Então contacte já a empresa através dos dados abaixo:

Telemóvel: 962807050

Site: www.wonderwall.pt

Está a planear o seu quintal para o calor e quer mais ideias para ele? Então leia também o artigo ’16 ideias simples para a decoração do seu quintal’.


Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine