Casa pré-fabricada: pequena, mas fantástica

homify Modern Houses
Loading admin actions …

Em tempos de crise, não é uma má ideia optar por uma casa pré-fabricada. Hoje vamos apresentar um modelo produzido pela Casas Cube. Esta residência tem uma área de 100 metros quadrados e é composta por blocos transportáveis que são fabricados na fábrica e montados no local. Uma maneira prática e fácil de ter sua casa própria sem ter que esperar o longo período da construção. 

Muitas vezes, 100 metros quadrados pode não parecer uma grande quantidade de espaço, mas graças ao design fantástico e uma decoração bem trabalhada, a casa parece muito maior do que realmente é. E para aqueles que vão chamar este lugar de lar, eles poderão de desfrutar de sua configuração completa de recursos e acabamentos modernos maravilhosos. 

Você deseja ver o projeto? Vamos começar o passeio!

Fachada

casa pode ser colocada em qualquer superfície. O modelo apresentado tem três quartos, um banheiro, uma cozinha, uma sala de jantar e dois terraços. Ela aparece como um volume geométrico global que é formado com materiais modernos.  

Um terraço coberto foi incorporado no projeto do para que os moradores possam desfrutar de um ar fresco em um lugar confortável. Não é só um lugar para sentar e desfrutar de uma bebida gelada, mas também há uma mesa para refeições para toda a família.

No que diz respeito aos revestimentos, é possível escolher entre diferentes materiais, neste caso foram utilizados madeira e mármore. 

Conjunto de texturas

A partir desta perspectiva, é claramente visível alternância de diferentes materiais de revestimento: um conjunto de texturas e cores que cria o movimento e traz elegância e originalidade a esta habitação.

O encanto de uma casa pré-fabricada!

Entrada

Apesar desta casa ser pré-fabricada, nada se perde!

Os modelos propostos pela Casas Cube podem sofrer várias alterações, dependendo do gosto dos proprietários. Neste caso, a entrada ganhou destaque com uma pequena plataforma e com uma cobertura sustentada por pilares.

Cozinha

A cozinha é grande e funcional. Ela tem várias prateleiras e armários para armazenar tudo que você precisa, uma grande geladeira, uma máquina de lavar louça e o fogão.

Do ponto de vista estético, ela poderia ter algumas melhorias, mas estas são escolhas pessoais de seus proprietários. Materiais e padrões são exemplos de como você pode configurar o projeto da cozinha a seu próprio gosto. A luminosidade do ambiente é abundante devido às grandes janelas com vista para o jardim que permitem a entrada de luz natural e deixam o espaço mais alegre.

Quarto

O mesmo se aplica para os quartos: aqui vemos como o branco dos armários reflete generosamente a luz que entra através da janela, criando uma sensação de espaço, apesar do pequeno tamanho. A escolha de cores luminosas nos móveis também acrescenta este efeito em ambientes menores.

Sala de jantar

A última imagem é da sala de jantar, que está ligada ao terraço através de grandes janelas. Um ambiente luminoso onde você pode saborear deliciosos pratos enquanto aprecia a vista do lado de fora.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine