Decoração elegante de suite penthouse, por gabinete em Paços de Ferreira

I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
Suite Penthouse Geneva, Alpha Details Alpha Details Classic style bedroom
Loading admin actions …

Um título com palavras mágicas e que desperta toda a nossa atenção. Mas as imagens que compilamos neste artigo deixá-lo-á, ainda, mais surpreendido! De facto, a suite penthouse desenvolvida pela equipa profissional Alpha Details é de fazer sonhar qualquer um de nós.

Esta é a suite à imagem da Carrie, no filme o Sexo e a Cidade. Afinal, quem não sonha com uma suite assim?! Todo o espaço foi planeado com o máximo detalhe e rigor. Não falta rigorosamente nada nesta suite, até há um bar com várias bebidas!!

Aguçamos a sua curiosidade, não é verdade? Então venha inspirar-se neste sumptuoso projeto, assinado pela Alpha Details.

1. O closet

Todas as zonas desta suite são incríveis e de extremo bom gosto, mas o closet é aquele recanto especial.

Os profissionais da Alpha Details optaram por criar um closet aberto (cabides e prateleiras) , mas com algumas divisórias fechadas. Os vários tipos de arrumação permitem organizar da melhor forma as roupas, de forma impecável.

O closet beneficia de um bom projeto luminotécnico, que favorece muito mais o espaço e deixa tudo muito mais sofisticado. O closet é separado do quarto por uma pequena parede em vidro transparente, que permite delimitar as zonas, sem quebrar a luz natural vinda do quarto.

No centro do closet, os designers de interiores colocaram uma banqueta e um tapete branco, que aconchega o próprio espaço. A banqueta acaba por ser prática no dia-a-dia, uma vez os utilizadores podem sentar-se para se calçar e descalçar.

Neste espaço, os profissionais também planearam um toucador, para que os utilizadores possam pentear-se e maquilhar-se, mas também trabalhar, uma vez que pode servir de mesa de escritório.

Pode aqui ver que o closet tem uma forma em L.

Se quiser ver algumas dicas para organizar um closet, não hesite em dar uma vista de olhos a este artigo: Ideias simples e low cost para planear, organizar e personalizar um closet!


2. A zona de dormir

A zona de dormir deve promover o descanso e o bem-estar, por isso, os profissionais procuraram criar um ninho que fosse delicado e confortável. Tiveram um grande cuidado com as cores, texturas e materiais, de forma a conjugarem o mais naturalmente possível.

Os tons castanhos e bege foram os prediletos, tendo sido usados nas mais diferentes tonalidades. O design de interiores é bastante clean e cheio de modernidade.

Perto da janela pode ver que foi projetado um pequeno bar, com mesa e tudo! Os hóspedes desta suite estão em casa aqui.

O ripado de madeira alberga o espaço TV, mas também faz a separação entre o quarto e a casa de banho. Detalhes subtis, mas que fazem toda a diferença num projeto final.


3. A casa de banho

Ao passarmos para o outro lado do ripado, descobrimos esta maravilhosa casa de banho equipada com todos os apetrechos possíveis.

A banheira oval e sobressaída fica frente à janela, para que os hóspedes possam desfrutar da bonita vista, enquanto desfrutam de um banho de espuma.

Esta casa de banho é larga e comprida, tendo sido possível planear um duche italiano.

A iluminação foi cuidada, criando um ambiente calmo e propício ao bem-estar.

O vaso sanitário foi projetado entre estas paredes de vidro, que permitem discrição, sem nunca perder o design.

Relativamente aos materiais usados, vemos os profissionais da Alpha Details escolheram materiais nobre e de grande qualidade.

4. CONTACTOS

Se gostou tanto como nós desta suite penthouse irá tentar obter mais informações juntos dos profissionais da Alpha Details. Esta empresa desenvolve ambientes distintos, desde jardins a planos integrados para hotéis, integrando Design de Interior e Exterior, articulando-os com as tendências de decoração pretendidas, recorrendo a Projetos em 3D e explorando cores, formas e materiais, com o único objetivo de criar ambientes harmoniosos e acolhedores.

Tenha também um espaço com design, conforto e identidade.

CONTACTOS:



Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine