Ci Interior Decor—Atelier de decoração em Braga

I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
APARTAMENTO, 2017 - LUANDA, Ci interior decor Ci interior decor Modern Bedroom
Loading admin actions …

Quem não sonha com aquela decoração de revista?

Todos nós, sem sombra de dúvida.

Mas como sabemos que nem todos somos dotados com as mesmas capacidades e sensibilidade, há que entregar certas tarefas a quem realmente domina. Por isso, deve considerar a contratação de especialistas, como decoradores ou designers de interiores. Mas atenção, confie a sua casa a quem realmente for bom, como é o caso dos profissionais Ci interior decor. Este atelier bracarense dedica-se à criação de espaços à medida de cada cliente.

Além disso, se quiser apenas um esquema conceptual com sugestões de decoração quer em 2D e também projeto em 3D (imagens virtuais que representam o espaço da forma mais real possível), também é possível.

A empresa trabalha com marcas conceituadas de mobiliário, tecidos, papéis de parede, iluminação, etc. Além disso, desenvolvem peças de mobiliário de linha própria, personalizando-as a cada projeto. 

No artigo de hoje, pode analisar alguns trabalhos do portefólio da Ci interior decor. Projetos fascinantes e com muito bom gosto. Quer vê-los? Então venha daí!

1. Cabeceiras personalizadas

Às vezes, olhamos para as paredes da nossa casa e não sabemos o que colocar nelas. Mas como vê, nem sempre o mais rebuscado é o mais bonito. Ficamos deliciados com esta cabeceira de cama, tão leve e ao mesmo tempo personalizada com uma simples prateleira branca, suspensa a duas fitas de pele. Para decorá-la não foram necessários grandes apetrechos, apenas um vaso com flores brancas e dois ananáses dourados.

Os profissionais também apostaram num bonito papel de parede bege, com riscas finas. As almofadas e o candeeiro de pé completaram lindamente este lado do quarto.

2. Complementar uma prateleira

Uma excelente forma de iluminar a cabeceira da cama, nomeadamente para quem não tiver muito espaço nas laterais da cama. Além de ser super decorativo.

3. Como dar um novo visual a um quarto?

Adiamos, muitas vezes, a ideia de uma nova decoração porque achamos que iremos gastar fortunas, mas nem sempre tem de ser assim. Fale com os profissionais da Ci interior decor e peça aconselhamento, pois graças ao projeto em 3D irá conseguir transformar o visual de forma fácil. O seu orçamento será respeitado.

Neste caso, os designers de interiores desenvolveram o restyling desta suite, através da mistura de várias texturas—cetim, veludos, pele, etc. A suite ficou sofisticada e elegante.

4. Quarto de rapariga

Vale mais entregar esta tarefa a pessoas que estão dentro das tendências e que consigam perceber os desejos decorativos dos seus filhos, interpretando-os da melhor forma na decoração do seu quarto.

Basta ver este quarto, para perceber que a equipa da Ci interior decor desenvolve projetos para miúdos e graúdos de forma única!

5. Paredes divertidas

Não falta criatividade à equipa da Ci interior decor!

A madeira natural trouxe o equilíbrio perfeito a esta decoração mais selvagem.

6. O quarto de bebé

A decoração do quarto do bebé é algo de tão especial na vida de uns recém-papás. Criar o ninho é uma forma de criar segurança aos próprios papás, mas como qualquer projeto criado do zero podemos ficar atrapalhados. Confie a quem já sabe todas as regras e as melhores formas de aproveitar o espaço do quarto, em segurança.


7. Quarto branco

Os quartos brancos não são nada monótonos. Pelo contrário, a cor branca transmite-nos paz, tranquilidade e proporciona um espaço cheio de luz. Além disso, é fácil de combiná-la com tudo, sendo uma aposta segura a longo prazo, para alterar um ou outro detalhe.

O design de interiores deste quarto está bastante equilibrado e chamativo, graças à diversidade do design das várias peças. Além disso, as riscas pretas criaram um contraste interessante e dinâmico ao espaço.

8. Como contactar os profissionais da Ci Interior decor?

Se quiser mudar a decoração de um dos espaços da sua casa (ou de todos), não hesite em contactar os profissionais da Ci interior decor. Trabalham em todo o país, como também em Angola. Além disso, têm showroom em Braga e no Porto.

📍CONTACTOS:


9. Espelho para que te quero?

A decoração de um espaço deve ser estudada e analisada, porque há pontos que merecem ser destacados e outros enganados, como quem diz que precisam de uns truques decorativos. Por exemplo, o uso do espelho permite criar uma ilusão ótica, dando a sensação de que o espaço é maior do que é na realidade. Além disso, irá criar mais luz ao ambiente.

10. Sobriedade

Todos os profissionais têm o seu cunho, mas é importante moldarem-se aos clientes, porque só assim é que se consegue dar uma resposta adequada. Mas não temos a menor dúvida que, os profissionais da Ci interior decor adaptam-se a cada cliente, porque os vários projetos analisados neste artigo mostram-nos, perfeitamente, a versatilidade e o know-how da equipa.

11. Decoração de hall de entrada

Neste caso, o painel em gesso da artista Iva Viana, foi a obra de arte que os profissionais optaram para destacar esta zona do hall de entrada. Como vê, não foi necessário cor, mas sim um jogo de textura, relevos e sombras, que criam personalidade a este hall.

12. Arrumar a bicicleta com estilo!

Quem tiver uma bicicleta num apartamento terá o mesmo dilema: onde arrumar a bicicleta? Nem sempre as arrecadações são seguras o suficiente, por isso, os proprietários são obrigados a guardar a bicicleta dentro de casa.

Os designers de interiores da Ci interior decor encontraram uma solução perfeita para arrumar a bicicleta, sem ocupar espaço e sem ficar demasiado pesado. Neste caso, desenharam na parede retângulos, de várias cores, de forma a criar um jogo visual muito interessante.

13. Separar espaços

Terminamos o nosso livro de ideias com a bonita decoração a esta sala de estar. O lambrim de cerâmico já existia e foi o ponto de partida para a escolha de cores. Os profissionais trabalharam um estilo contemporâneo, pontuado pelo cariz rústico da área envolvente. Além disso, acrescentaram um ripado branco para separar as áreas envolventes.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine