Decoração quarto bebé tons rosa e salmão, por gabinete de Braga

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

Decoração quarto bebé tons rosa e salmão, por gabinete de Braga

Elisabete Figueiredo—HOMIFY Elisabete Figueiredo—HOMIFY
 Nursery/kid’s room by Ci interior decor, Modern
Loading admin actions …

Confessemos desde já a crua verdade: quando se trata dos nossos filhos temos alguma tendência para exagerar! Sejam brinquedos a mais, mimos a mais ou cuidados exagerados, a verdade é que o amor acaba por nos deixar despesistas. Este sentimento começa bem antes de o bebé nascer e prolonga-se provavelmente por toda a sua vida.

Um dos primeiros pontos onde é costume exagerar é o quarto do bebé. Ter um lindo quarto à espera desse pequeno ser tão desejado é um ponto de honra para muitos pais. Lembre-se: o bebé precisa muito mais de cuidados do que de estética, por isso é importante criar um quarto funcional e prático, suave e relaxante. Mas, claro, também deve ser bonito, para que se sinta lá tão bem como o seu bebé.

O projecto que hoje lhe mostramos criou um lindo quarto para uma menina, amoroso e delicado, sem entrar em exageros orçamentais ou devaneios estéticos prejudiciais. Os seus autores, do gabinete CI INTERIOR DECOR em Braga mostram claramente que a genialidade se vê nas pequenas coisas. Venha conhecê-lo com a homify!

Beleza funcional

Descomplicar é a palavra de ordem! Os primeiros tempos de um bebé são complicados e por vezes ficam bem longe do cenário idílico que imaginámos na nossa cabeça desde que sonhámos ser mães.

Um bebé exige uma quantidade enorme de itens que devem encontrar o seu lugar numa ordem preestabelecida para que tudo corra sem muitos sobressaltos. Um quarto de bebé deve permitir organizar os cremes e loções, as fraldas e as compressas, as roupinhas e até o aspirador nasal. Neste caso a arrumação tomou a forma de uma cómoda simples branca e leve, para todas as minúsculas roupinhas, e os acessórios serão arrumados nos deliciosos cestinhos enfeitados com as cores de eleição—dois tons de rosa e salmão. Evitou-se de forma simples a incómoda situação de ter o bebé nos braços e ter de andar à procura dos bodys!

A cadeira é um móvel fundamental e este modelo tão conhecido será muito útil, seja para amamentar ou para velar o soninho do bebé naquelas noites mais difíceis.

Detalhes amorosos

A estética não foi descurada e, além dos cestos, o quarto foi alegrado com gravuras muito fofas emolduradas a branco e com o nome da feliz proprietária do espaço—a bebé Mafalda. Tudo simples, arejado, descomplicado, bonito. Um quarto maravilhoso para uma bebé muito amada!

Doce soninho

O berço é um clássico, prático desde tempos imemoriais. O facto de a base poder descer à medida que o bebé cresce e a sua cor branca lacada mate são sinais de modernidade mas, tirando isso, este berço podia ser uma herança de família renovada.

A área de dormir foi alegrada por pinceladas de cor, mas suaves para que nada perturbe a calma na hora de dormir.

No chão as bonitas almofadas puf cor-de-rosa são simultaneamente um toque de cor e um assento extra para quem deseje estar junto do bebé e ajudar no seu cuidado.

A cor é conferida pelos acessórios e têxteis, em elementos especialmente concebidos para este projecto. Adoramos o conjunto de almofadas e capa de edredão. Fica um conjunto tão fofo!

Delicadeza amorosa

A área de dormir foi destacada por um papel de parede com nuvens em suaves transições de cinzento. A decoração de parede que diz olá ao bebé, o raio de sol da casa.

Iluminar com estilo e suavidade

Terminamos este artigo mostrando como fica o quarto na penumbra, iluminado pelo bonito candeeiro de pé alto com o seu abajur de tecido crepe e a sua luz quente e fraca. Esta estratégia permite criar uma atmosfera calorosa, intimista e relaxante, perfeita para a hora de dormir.

Gostou tanto deste projecto como nós? Contacte já estes profissionais! Pode encontrá-los na Rua de S. Domingos, 178, 4710-435 Braga ou pelo telemóvel 918018194. E não se esqueça de espreitar o seu site: www.ci-interiordecor.com.

Quer mais ideias para quartos de bebé? Então não perca o artigo ’Quartos de bebé para inspirar as mamãs’.


 Houses by Casas inHAUS, Modern

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!