Maravilhoso design de interiores num apartamento T1, em Lisboa | homify

Maravilhoso design de interiores num apartamento T1, em Lisboa

Ida Gaspar—homify Ida Gaspar—homify
Traço Magenta - Design de Interiores BedroomAccessories & decoration
Loading admin actions …

As profissionais Susana Borges e Marta Pereira, do famoso Atelier Traço Magenta são bem conhecidas dos leitores da homify. Pela simples razão que os projetos realizados destacam-se positivamente no mercado do design de interiores e decoração.

Na Traço Magenta cada projeto é encarado como a possibilidade de transformar qualquer espaço num ambiente para viver e sonhar. Todo o trabalho é feito com paixão e amor à profissão, de modo a deixar cada cliente realizado e feliz no seu próprio espaço.

O projeto que vos apresentamos, no artigo de hoje, é a prova disso. Um pequeno apartamento T1 que ficou tão apaixonante, confortável e funcional. Se for daquelas pessoas que pensa que não se pode ter um pequeno apartamento bem cozy, então não deixe de espreitar este artigo!

Vamos descobri-lo? Acompanhe-nos! 🤗

1. Um espaço e mil razões para ser feliz!

Como é que um espaço social pode ser tão polivalente? A resposta está nesta imagem! É necessário escolher as peças certas e organizá-las corretamente no espaço. Pode parecer fácil, mas a verdade é que nem todos temos a capacidade de gerir corretamente as áreas. Por isso, é que existem profissionais como as da Traço Magenta, que irão facilitar a sua vida e ajudá-lo neste processo de mudança.

Há cores a respeitar, mas também a iluminação, as peças, as texturas… Enfim, tudo o que compõe o ambiente. Neste espaço social, de teto inclinado, souberam tirar partido do terraço e de toda a luz natural. Depois compuseram a sala de estar, o canto de leitura, a zona de refeição e a cozinha. Tudo ocupa devidamente o seu lugar, sem intromissões.

2. Detalhes que fazem toda a diferença

A imagem pode parecer igual à anterior, mas aqui tem uma perspetiva mais afastada, logo uma ideia de mais detalhes.

Repare como as profissionais da Traço Magenta aproveitaram o vão do teto inclinado para criar uma outra zona de estar/canto de leitura. Um lugar resguardado e com vista privilegiada. Por outro lado, o sofá bege neutraliza as cores mais escuras do tapete e dos pufes .

3. Sala de estar moderna e confortável

As peças de mobiliário e decorativas escolhidas para ornamentar este apartamento pautam-se num estilo mais contemporâneo, proporcionando uma certa leveza ao espaço. Uma escolha inteligente por tratar-se de um apartamento mais pequeno. Destacamos, por exemplo, o candeeiro ou a mesa da parede, com uma estrutura fina e metálica.

Se também sonha em remodelar o seu pequeno apartamento ou realizar outro projeto, não hesite em entrar em contacto com a Traço Magenta:

  • tmagenta@tmagenta.com
  • +351 96 650 46 38 | +351 92 615 43 95
  • http://www.tmagenta.com

4. Apetitoso espaço de refeição e cozinha

Este delicioso espaço de refeição e respetiva cozinha dá esperança a qualquer um dos nossos leitores, porque apesar de ser pequeno, é tão bonito, confortável e funcional. A diferença quando vivemos num espaço mais restrito é que não temos margem para itens supérfluos, vivemos mais restringidos ao que é necessário. Mas será isso tão negativo? Temos a certeza que não.

A pequena mesa redonda em vidro, acompanhada das suas quatro cadeiras estofadas trazem o equilíbrio perfeito a este espaço de convívio e de partilha.

5. Será um quarto de hotel?

Um design de interiores absolutamente perfeito. Há uma luz incrível e que foi aproveitada ao máximo, enaltecendo cada ângulo do quarto. O papel de parede azul foi o lado mais ousado, mas que proporciona personalidade e carácter a este ambiente imaculado.

Não saia da homify sem espreitar este projeto também realizado pela Traço Magenta: A decoração aconchegante e cheia de carácter de um apartamento tipo estúdio em Lisboa.

Casas inHAUS Modern Houses

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!