Fantástica remodelação total de apartamento amplo, Lisboa

I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
Remodelação de apartamento na Portela, Sizz Design Sizz Design Modern Bedroom
Loading admin actions …

Bem sabemos que os nossos leitores gostam de apreciar as novidades e sobretudo fantásticas remodelações. Temos que admitir, ficamos cheios de vontade de fazer igual, quando vemos imagens destas. Por isso, poderá ser um bom incentivo para começar a contactar o profissional à altura das suas expetativas. Não temos dúvidas que os designers de interiores do gabinete SIZZ DESIGN, de Lisboa, irão conseguir uma excelente transformação na sua casa, tal como fizeram com este apartamento que ficou irreconhecível.

Temos aqui um projeto repleto de luz, que se debruça em tonalidades claras e materiais quentes, como a madeira.

Mas sem mais demoras, passemos às imagens!

Acompanhe-nos!

Cozinha moderna e cantinho de refeição

Avisamos que o projeto é luminoso, ao ponto de nos encantar! As linhas simples e depuradas pautam um estilo moderno.

A cozinha, de design estreito, ganhou uma nova forma de se constituir, graças ao cantinho que foi aproveitado para criar um espaço de refeição, tipo café. A barra simples de madeira, os dois candeeiros que recaem nela e os bancos altos por baixo, com toque industrial, complementam tão bem este ambiente. Um espaço acolhedor e com boa onda!

Todo o espaço da cozinha foi aproveitado, de modo a criar várias soluções de arrumação. A mistura dos materiais, como a madeira, a pedra e o cerâmico resultaram perfeitamente. A cor branca dos móveis, pontuou o espírito moderno.

Espaço social amplo e luminoso

Para a remodelação deste espaço optaram por pintar as paredes numa cor clara, permitindo difundir toda a iluminação natural, que entra para dentro. Para o revestimento do chão, optaram por um pavimento flutuante de madeira, cor de mel. Esta opção reforça o lado confortável e caloroso.

Todo o espaço é bastante amplo, o que permite distribuir muito bem as diferentes áreas, com sala de estar e de jantar.


Aqui pode ver como será a organização da sala, sendo que o sofá ficará de costas, na linha do pilar. Esta estratégia permite distribuir e dividir as duas áreas, com subtileza e design.

Hall de entrada com ripado

Nem sempre é confortável entrar num apartamento e ficarmos logo de frente para os quartos. É pouco íntimo e desagradável! Assim, para colmatar este detalhe, os designers de interiores Sizz Design, optaram por colocar um ripado de madeira, muito semelhante à cor do chão. Assim, quem entra, não tem contacto com os quartos.

O ripado é uma estratégia muito astuta porque permite separar, sem por isso perder a iluminação natural, que entra no interior.

Remodelação WC social

Tal como aconteceu com os restantes espaços, o EZ foi totalmente alterado, de modo a integrar o conforto e a modernidade dos tempos que correm. Curiosamente este WC (IS), foi planeado no espaço onde existia um roupeiro e uma despensa.

O resultado é realmente incrível. O espaço ficou atrativo, moderno e luminoso. O lavatório foi pousado numa prateleira e bancada de madeira.


Remodelação da casa de banho da suite

A casa de banho da suite deste apartamento, ficou sofisticada e repleta de modernidade. O móvel em madeira proporcionou conforto, além de ser um item prático aos seus utilizadores.


Nesta casa de banho, optaram por planear um duche italiano. Além disso, existe um aquecedor de toalhas, um elemento bem prático numa casa de banho, já que permite aquecer o espaço, como também deixar as toalhas quentinhas, para quando se sai do duche.

Casa de banho adaptada

A última casa de banho deste apartamento apresenta um design um pouco diferente, uma vez que não usaram a madeira e o branco acaba por não ser o protagonista do espaço. Desta forma, optaram por revestir as paredes com cerâmico, a imitar betão e a base de duche, em pedra a imitar xisto.

Outro elemento diferente é o espelho redondo, com luzes tipo camarim nas laterais.

A zona de duche inclui um acessório de mobilidade reduzida. Como pode verificar, os profissionais adaptam-se a todos os seus clientes, procurando as melhores soluções que potenciam o seu conforto.


Remodelação da suite

Por fim, mas não menos importante, terminamos com a remodelação do quarto principal. Este ficou absolutamente fantástico. O espaço é amplo, iluminado e bem aproveitado.

O roupeiro foi desenhado à medida, no qual incluíram um nicho para a televisão. Tal como na sala, o pavimento flutuante é de madeira de carvalho.

Remodelação quarto amplo

Esta imagem diz respeito a outro quarto, também amplo e muito luminoso.

Aproveitaram a zona do roupeiro antigo, para criar um novo, que fosse prático e com várias soluções de arrumação.

Para mais informações:


Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine