Projeto 3D em execução de apartamentos - Ericeira

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

Projeto 3D em execução de apartamentos—Ericeira

Ida Gaspar—homify Ida Gaspar—homify
Modern Living Room by DR Arquitectos Modern
Loading admin actions …

Antes de realizarmos um processo de remodelação ou de construção é importante termos conhecimento e perceber como irá ficar, para que possa discutir certas questões e proceder a possíveis alterações. Os projetos 3D vêm ajudar nesse sentido e mostram de uma forma bem real como irá ficar a sua cozinha, sala, quarto ou outra divisão. Estes projetos 3D são feitos graças a softwares e know-how dos profissionais, que sabem que peça escolher e como a colocar, tendo sempre em conta a configuração da sua casa (metros quadrados, portas, janelas, cantos, etc.).

Os profissionais da DR ARQUITECTOS têm essa proposta antes de concretizar a obra, o que lhe dá uma aproximação fidedigna de como irá ficar. Assim, se quiser ter uma participação ativa, sentir uma maior segurança antes de ver o seu projeto finalizado, não hesite em fazer apelo aos arquitetos supracitados (ver mais aqui).

Para o inspirar temos dois projetos 3D de dois apartamentos, na Ericeira, com assinatura DR ARQUITECTOS. Ora descubra-os!

APARTAMENTO 1—Branco e moderno

Os dois apartamentos que vos apresentamos ainda estão em fase de execução, sendo que estas imagens são as dos projetos em 3D. Como pode verificar, a qualidade do projeto é tão perfeita que quase nos convence que estamos perante o resultado final.

Esta imagem deste primeiro apartamento mostra-nos um grande espaço social: cozinha, sala de estar e de jantar. Uma área com metros quadrados avantajados e com uma organização que define bem cada ambiente. Os tons neutros, nomeadamente o branco, predominam criando um espaço moderno, acolhedor e luminoso.

O principal desafio dos profissionais da DR ARQUITECTOS foi de criar um móvel na sala que teria a vertente aparador, como também de cama. Assim, este armário permite aos clientes dispor de mais um quarto na casa sem ter a convencional divisão.

Open space

Outro grande desafio, mas que foi mais que superado, foi de criar uma cozinha neste grande open space, que não fosse roubar o protagonismo da sala de estar e de jantar. Mas graças à ilha central e às cores escolhidas, cada ambiente ficou bem definido.

A cozinha apresenta toda a funcionalidade para um casal, mas também para uma família. A ilha serve também de mesa, para refeições mais rápidas. A cor acastanhada da parede backsplash e a parte superior dos móveis proporcionou um delicado contraste e uma ligação com o chão.


APARTAMENTO 2: Branco com apontamentos pretos

Ao descobrimos este segundo apartamento percebemos que linguagem decorativa é a mesma, embora com as suas particularidades e diferenças.

Neste caso temos uma maior presença da cor preta, nomeadamente na área da cozinha. Por outro lado, a ilha aqui transforma-se numa barra em forma de L, que define muito bem o espaço cozinha dos restantes ambientes. Os três candeeiros, negros, suspensos permitem também uma divisão visual, ao mesmo tempo que dá uma nota decorativa moderna e interessante ao espaço.

O espaço aberto

São inúmeras as vantagens que nos leva a gostar de um open space que abraça cozinha e sala de estar e de jantar. Mas aquela que mais se sobrepõe é, sem dúvida, a possibilidade de comunicação entre todos os utilizadores do espaço. Independentemente da zona onde estiver sentir-se-á menos só, logo mais motivado para levar a cabo tarefas, como cozinhar ou arrumar a cozinha.

Para um projeto semelhante, não hesite em contactar os arquitetos da DR Arquitectos:


Quarto com closet

Tivemos também acesso a uma fotografia do projeto do quarto e respetivo closet. Um espaço moderno e que nos deixa realmente a sonhar. É verdade, quem não gostava de ter um quarto assim?!

O quarto é dividido por uma parede, para separar a área de dormir e a zona de vestir. O closet foi projetado com armários fechados, mas também prateleiras abertas. O espaço é iluminado, moderno e bem funcional. O grande espelho da parede tem a sua vertente prática para o dia a dia, mas também permite ampliar visualmente este pequeno espaço.

Modern Houses by Casas inHAUS Modern

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!