Deslumbrantes mesas de apoio em madeira maciça em São Paulo

Pri Fortinho—homify Pri Fortinho—homify
Mesa Lateral em Madeira Maciça, ArboREAL Móveis de Madeira ArboREAL Móveis de Madeira Living room Solid Wood Multicolored
Loading admin actions …

A madeira é uma das matérias-primas mais antigas utilizadas em todos os estilos de arquitetura e decoração. Mesmo com tantas novas opções, mais tecnológicas, ela ainda faz muito sucesso. Em sua forma mais natural, apresentando aspectos de rusticidade, a madeira tem o poder de conferir beleza, conforto e acolhimento a qualquer ambiente. Conforme o acabamento e outros materiais utilizados em uma peça, ela também oferece um visual bastante sofisticado.

Então, se você gosta de peças decorativas em madeira, mais especificamente mesinhas de apoio em madeira maciça, vai adorar conhecer maravilhosos modelos confeccionados pela ArboReal Móveis, de São Paulo. Todas as peças são certificadas pelo IBAMA e você pode ter a sua com exclusividade, fazendo uma encomenda sob medida. Confira e encante-se.

Mesa lateral de canto

Essa composição com duas mesas laterais ficou encantadora, especialmente com a decoração proposta, utilizando plantas e vasos artesanais. As mesas são feitas em madeira maciça orgânica com pés de metal, altamente resistentes e que versáteis para quando quiser alterar a disposição dos móveis e renovar o visual do ambiente.

Bloco de madeira para mesa lateral

Em um estilo ainda mais rústico, esse bloco de madeira é ainda mais versátil do que as mesas do modelo anterior. Feito em madeira Pequiá, com valorização do desenho dos veios naturais, essa peça fica bem diversos ambientes e pode utilizar nas laterais de sofás, camas, como mesinha de centro e até como seat garden para decorar áreas de lazer externas.

Mesa com pé metálico e bolacha de madeira

Mais um modelo que pode ser usado nas laterais ou como mesinha de centro, com total versatilidade na composição de diversos estilos de decoração. A parte da bolacha é feita em madeira Pequiá, com alta durabilidade por conta da qualidade no tratamento que é aplicado. Certamente uma peça para ficar na família por gerações e participar dos melhores momentos, sempre com a mesma beleza e cada vez mais valor agregado.

Tora de Guarantã com tampo de vidro

A beleza dessa peça dispensa apresentações. A tora de Guarantã tem esse maravilhoso design natural que é ainda mais valorizado pelas mãos dos artesãos da ArboReal, pois todo o corte e acabamento das peças são feitos à mão. Essa mescla entre o rústico e o contemporâneo complementa salas e áreas de lazer com uma beleza sem igual.

Composição em madeira e vidro para hall

Nessa imagem há três peças maravilhosas feitas de forma artesanal pela ArboReal. O aparador em madeira orgânica e pés em acrílico, e abaixo dele, duas mesinhas em formatos diferentes são o complemento para um hall rústico, com toque étnico na decoração.

Mesinha em madeira com vidro

Veja que combinação incrível da madeira com o vidro nessa mesinha lateral. Tão bonita quanto a harmonização feita no aparador que você viu na imagem anterior. É perfeita para ambientes com decoração mais sofisticada, porém com toque rústico.

Esses são apenas alguns dos modelos de produtos da ArboReal, entre mesinhas de centro, de canto, mesas de jantar, bancos, aparadores, eco lareiras e outras peças personalizadas maravilhosas. Todas feitas com o cuidado de preservar a naturalidade da madeira, valorizando a sustentabilidade, o design e a alta qualidade.

Se você já gostou desses modelos, não espere para se encantar com muito mais. Visite o perfil da ArboReal Móveis aqui na homify e entre em contato para solicitar peças exclusivas, agregando muito mais valor e beleza à decoração da sua casa.  

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine