Lindos Projetos Decoração de Salas em Indaiatuba (SP)

Daniel Weigmann—homify Daniel Weigmann—homify
homify Modern Living Room
Loading admin actions …

Provavelmente sua sala de estar é um dos cômodos mais utilizados em sua casa. É onde você entretém os convidados, tem divertidas noites de cinema em família e até mesmo aproveita uma noite tranquila para relaxar. Como você utiliza todos os dias, não é de admirar que seja o espaço atualizado com mais frequência em sua casa. 

Se você está procurando por um novo estilo ou apenas quer fazer uma pequena atualização, inspire-se nas lindas salas de estar desenvolvidas pela Designer Paula Daiane dos Santos e aproveite as melhores dicas reunidas neste livro de ideias.

Projeto Desenvolvido para uma sala super moderna

Há uma crença de que ambientes modernos são frios e falta personalidade. Mas nada poderia estar mais longe da verdade. Esta moderna sala de estar é aconchegante, convidativa, cheia de personalidade e com um elegante senso de estilo.

Com sua mobília confortável e uma paleta de cores suave, este projeto de sala de estar aborda a modernidade com uma decoração minimalista e faz deste espaço um agradável lugar para receber amigos.

Sala com decoração contemporânea

O que muitas pessoas apreciam sobre o design moderno é a facilidade com que ele pode ser combinado com outros estilos. Esta sala, por exemplo, tem alguns elementos arquitetônicos tradicionais, mas a mobília e a arte são modernas. Juntos, eles formam um estilo quase transitório que pode ser atraente para uma ampla variedade de pessoas.

Otimizando espaços com estilo

Faça um pequeno espaço moderno parecer maior com uma paleta de cores branca e ver através dos móveis. Este espaço moderno projetado pela Designer Paula Daiane dos Santos tem uma pegada na decoração minimalista e contemporânea , e mesmo este corredor com um espaço limitado, parece maior do que realmente é.

Decoração nos mínimos detalhes

Neste ambiente, a parede focal não é particularmente vistosa, mas tem um enorme impacto na aparência geral do espaço. Os detalhes adicionam textura que fornece mais profundidade do que algo plano como a pintura faria. É um pequeno detalhe, mas os resultados são enormes.

Sala de estar com linhas retas

Esta moderna sala com parede texturizada é o desejo de muitos. Combinando materiais suaves e elegantes, como o tapete com linhas geométricas, o sofá em couro cinza e uma elegante mesinha de centro em tom mediano, traz graça e requinte a este ambiente.

Design monocromático

Salas de estar monocromáticas são intemporais. Esta sala de estar com design moderno junta-se em preto e branco em uma fileira de estantes baixas , detalhes em madeira, e uma elegante escadaria que chama atenção, com destaque na iluminação.Um belíssimo projeto que nos faz querer ter um espaço assim.

Sala com parede texturizada

Decorada com cores neutras, esta bela sala de estar com sofá cinza claro, almofadas em tons de branco e cinza, parede texturizada, nos mostra a elegância e requinte de uma combinação de texturas e cores que torna a sua característica central.

Sala de jantar sofisticada

Branco, madeira e cinza criam uma paleta sofisticada nesta moderna sala de jantar. Os toques decorativos, como a luminária e os vasos sobre a mesa, fornecem rajadas de cores ao ambiente. Há uma pitada de modernidade em toda decoração. Essa combinação criativa funciona muito bem.

Sala de estar com parede texturizada

Esta decoração brinca com forma e formato. As linhas retangulares do sofá, a mesa de centro redonda e a textura 3d da parede desta sala expressam uma pegada moderna com combinação contemporânea.

Textura 3d na parede da sala

Uma parede levemente padronizada com textura 3D pode adicionar um toque sutil à decoração Esta parede branca trabalhada fica expressivamente interessante combinada a uma mobília leve e neutra.

Sala de jantar com cores neutras

Esta belíssima sala de jantar tem uma decoração ultra minimalista com linhas retas e cores neutras. A iluminação é um destaque positivo neste espaço, que além de ter o branco predominando em sua decoração, possui uma boa iluminação artificial. Para dar um toque a mais de sofisticação, a porta em madeira com tonalidade média, causa um contraste interessante com o branco que domina o ambiente.

Se você estiver em busca de designer de interiores em São Paulo, já sabe quem consultar.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine