Projetos de Design de Interiores em Campinas

Pri Fortinho—homify Pri Fortinho—homify
Espaço Gourmet Colorido, IZI HOME Interiores IZI HOME Interiores Patios & Decks
Loading admin actions …

Na hora de projetar um ambiente, o arquiteto ou o designer de interiores tem a importante missão de transferir para o projeto a personalidade do seu cliente. Esse é o grande desafio responsável para o sucesso do resultado final.

Naturalmente não é a única premissa para a realização de um trabalho completo. O profissional também vai incluir todos os seus conhecimentos técnicos e sua experiência para complementar o que lhe foi solicitado. Mas a etapa de conhecer o cliente e ser capaz de satisfazer seus gostos e necessidades é absolutamente essencial.

Por isso que o escritório IZI Home Interiores, de Campinas/SP, tem a missão de realizar, através dos seus projetos, verdadeiras transformações positivas na vida das pessoas. Eles compreendem que quando você contrata um serviço para criar os ambientes onde você vai viver, existe muita confiança e sensibilidade envolvida.

Falando em sensibilidade, esse é o tema desse livro de ideias. A intenção é mostrar para você como é possível realizar tantos projetos diferentes com muita leveza e cuidado em cada detalhe. Cada ambiente possui sua personalidade, pois cada cliente é diferente do outro, mas a ligação entre cada um dos resultados que você vai ver a seguir é a leveza: uma marca registrada do IZI Home Interiores. Confira e apaixone-se.

​Lavabo minimalista

O lavabo costuma ser um ambiente pequeno, pois as pessoas passam pouco tempo nesse espaço, diferente de um banheiro, onde o momento do banho demanda mais funcionalidade. Então, nada melhor do que fazer esse pequeno ambiente parecer maior, utilizando de muita praticidade e conforto visual.

Nesse projeto as cores neutras estão em todos os elementos. Paredes e piso claros, um grande espelho para ampliar, iluminação suave e um belíssimo móvel suspenso em mármore travertino e madeira para conferir ainda mais sofisticação.

​Estúdio de ballet

Mais suavidade impossível quando o projeto é cuidadosamente planejado para uma bailarina. Esse estúdio de dança particular contém elementos delicados, funcionais e confortáveis, para suprir todas as necessidades da doce dançarina, com teto floral, paredes brancas, poltronas fofas e uma iluminação especial.

​Espaço gourmet colorido

Observe a diferença entre as cores do projeto anterior e desse. Totalmente diferentes, porém a característica da leveza permanece em cada detalhe. Esse ambiente ganhou exatamente o que seus proprietários pediram: vida através da cor. Então, cada elemento foi escolhido para criar essa atmosfera acolhedora e muito agradável.

​Cozinha moderna

Essa ampla cozinha é tão leve e delicada porque ganhou um mobiliário branco e sob medida para que cada centímetro do espaço fosse perfeitamente ocupado. O piso em granito complementa a cor da parede ao fundo que recebeu lindos e coloridos pratos decorativos. Para harmonizar e criar acolhimento, uma mesa em madeira espaçosa, representando um ambiente familiar clássico.

​Sala integrada com inspiração praiana

Para esse belíssimo projeto sala integrada em uma casa de campo, os profissionais atuaram sob inspiração do mar, conforme o pedido do cliente. Para garantir esse resultado perfeito, foi escolhida a paleta de cores composta pelo azul marinho, turquesa e branco, aquecidos pelo tom da madeira. Também utilizaram alguns objetos na decoração para criar o clima de praia, como as conchas e as luminárias com velas, típicas de luau. O resultado foi uma sala nova com ar sofisticado e toques rústicos.

E então, você concorda que a leveza esteve presente em cada um desses projetos, mesmo com objetivos tão diferentes entre eles? Gostou dos resultados? Se é esse tipo de cuidado que você gostaria de ter para a realização do seu projeto, já sabe quem poderá satisfazer o seu desejo. Visite o perfil da IZI Home Interiores aqui na homify e inspire-se ainda mais.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine