Mobiliário e design de interiores no Porto

I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
Projetos, BORAGUI - Design Studio BORAGUI - Design Studio Living room
Loading admin actions …

Sabemos que o que é português é bom. O que é fabricado em Portugal é de qualidade e de design inigualável. Mas se vier da marca BORAGUI ainda melhor! 

Esta empresa de design de interiores e de mobiliário por medida e personalizado está sediada na bela cidade do Porto. A BORAGUI Design Studio desenvolve e implementa projetos de Design e Decoração de Interiores, de Consultoria e tem ainda uma loja/showroom no Porto, mais propriamente na rua Domingos Sequeira 248, 4050-023, Porto.

A equipa é composta por profissionais jovens e dinâmicos, empenhados em criar soluções para diversos tipos de projetos para espaços residenciais, comerciais e unidades hoteleiras. Sempre em busca de soluções e dos ideais dos clientes, graças a projetos de modelação 3D. A criação de mobiliário por medida e personalizado permite ainda responder a todas as necessidades, para que as peças fiquem perfeitamente ajustadas ao seu espaço. 

Graças à polivalência da BORAGUI não será difícil encontrar o que pretende, veja mais detalhes no artigo que temos hoje para si e inspire-se!

Qualidade e unicidade

Algo que se destaca na BORAGUI—Design Studio é a qualidade de cada peça, seja de mobiliário ou outra, bem como a singularidade do design. Quando procuramos mobilar a nossa casa, entendemos que deve ser à nossa imagem, mas também que tenha qualidade, com materiais nobres. 

Repare neste aparador de nome Patch, folheado a madeira de nogueira. A madeira tão delicada ou ainda a discreta estrutura em ferro lacado a cinza antracite mate. Um misto de materiais e de estilos que resultam (simplesmente) numa peça perfeita, única e sofisticada. 

Espaços com ambiente escandinavo

Se este espelho ou esta consola Prisma lhe lembra o estilo escandinavo, conseguirá portanto introduzi-la perfeitamente  num espaço mais moderno ou mais clássico. Basta adaptar e ajustar os estilos e as peças da melhor maneira. Mas se precisar de aconselhamento profissional para a melhor escolha da peça de mobiliário ou decorativa, para que combine com a sua restante decoração a BORAGUI saberá encaminhá-lo da melhor forma, não tenha dúvidas!

Não ficamos indiferentes aos apontamentos do magnífico Montado Português—a Cortiça, nos puxadores das gavetas da consola Prisma Cork.

​Licoreira Nordic

A peça que vos apresentamos agora pode também encontrá-la na BORAGUI, nós ficamos completamente apaixonados por ela! 

Este aparador apresenta um estilo nórdico, mas com apontamentos inspirados nas simples formas da Natureza. Os puxadores de formato anelar são de pele sintética e trazem aquele toque tendência. A estrutura de pernas é em ferro, com acabamento em aço corten.

Por outro lado, a arrumação deste móvel esconde um módulo de garrafeira, diga lá se não são ideias geniais?! 

Projeto 3D

Na BORAGUI—Design Studio pode criar o seu futuro espaço graças ao trabalho de consultoria e projetos 3D que o gabinete executa. Por outras palavras, o cliente cede o seu espaço à BORAGUI, a mesma, depois de fazer o levantamento do mesmo apresenta um possível layout da sua casa, criando um projeto como este que vemos na imagem em cima. 

Só por isso, vale a pena ir à BORAGUI, porque sai de lá com uma ideia bem clara do resultado final. Além de ser uma grande ajuda de design de interiores para ter aquele espaço com que sempre sonhou. 

Aqui os profissionais concretizam os seus sonhos!

Naturalidade e neutralidade

Uma das características que define a BORAGUI—Design Studio é a paixão pelos materiais naturais, como madeiras, pedras ou ainda a cortiça. Quanto aos têxteis, recorrem muito a algodão, linho ou lãs.

Dão ênfase a espaços onde predominam as cores neutras, já que proporcionam ambientes mais acolhedores, serenos e confortáveis. Porém, a BORAGUI executa o que o cliente quer, por isso, o uso de cores vivas não fica descartado.

Cada cabeceira a sua sentença!

Todos os detalhes de um quarto requerem o seu cuidado, mas há um que adoramos particularmente, a mesa de cabeceira. Esta pode ser de tantas formas e maneiras, das mais versáteis às mais clássicas, das mais simples às mais vanguardistas, inventadas ou básicas… Enfim, há um mundo de opções e nessa vasta escolha encontramos esta que vemos neste projeto 3D. 

Esta mesa de cabeceira de madeira, apresenta um design nórdico, bem simples e tão prático. Como sabe, menos é sempre mais! 

Tecidos!

Há tecidos para todos os gostos e estilos. Encontre na BORAGUI diversas cores e texturas de tecidos que serão um excelente ponto de partida para a escolha da decoração da sua casa. 

Escolha o tecido do seu sofá ou ainda das suas cadeiras! São opções fantásticas para um serviço personalizado e uma casa à medida!

Showroom Boragui

Não hesite em dar um salto ao Showroom da BORAGUI, no Porto. De certeza que haverá uma peça que lhe piscará o olho, além de ter um atendimento especial, por profissionais incríveis e muito atenciosos. 

Encontra-se aberto de terça a sábado, das 10:00 às 19:30.

Dê uma vista de olhos à página pessoal: https://boragui.com/

Para mais informações: 

Telefone - +351 221 121 339

Correio eletrónico - info@boragui.com

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine