Essa casa de campo com fachada de tijolinhos é incrível

Eduardo Prado—homify Eduardo Prado—homify
Casa de campo, Marcelo Manzán Arquitecto Marcelo Manzán Arquitecto Country style house
Loading admin actions …

Morar no campo é o sonho de muitos. E hoje, mostraremos a você uma casa localizada em uma região incrível. O sobrado campestre que conheceremos hoje, conta com todas as comodidades para o conforto pleno do dia a dia, já que oferece amplas zonas comuns. 

Suas paredes de tijolos, o cenário natural ao redor e seu desenho rural, oferecem acolhimento perfeito, trazendo forte personalidade para a fachada, mas, também, complementos delicados, como o belo jardim que a cerca. 

Se você gosta de tranquilidade e tem o desejo de morar no campo, esta será uma ótima inspiração para começar a dar vida para esta ideia.

Siga conosco e inspire-se!

Fachada tradicional

O estilo da casa é inspirado em habitações campestres tradicionais, porém com elementos que complementam desenhos mais modernos e informais. 

As paredes de tijolinhos cumprem o papel principal para dar personalidade. A construção das paredes com este estilo de material, marca a fachada que oferece visual rústico e tradicional.

Duas plantas

Desenhada em duas plantas, a casa conta com espaços amplos que se abrem ao entorno -- seja pelas portas mais largas ou pelas janelas de vidro. 

Outro elemento que permite a conexão entre interior e exterior, é o terraço, que atua como espaço de transição e garante um local perfeito para reunir a família. 

Detalhes naturais

Os detalhes naturais são visualizados por todos os lados. Em algumas paredes, as plantas trepadeiras se fixam, conferindo contraste de cores entre verde e vermelho, trazendo um resultado belo e singular. 

Se você é uma pessoa apaixonada por ideias com jardins verticais, aproveite para conferir o post 37 boas ideias para ter o seu próprio jardim vertical

Amplitude e comodidade

Outra característica desta casa é sua comodidade e conforto garantidos por espaços amplos que se abrem ao exterior. Uma configuração moderna que recria as espaçosas estâncias das antigas casas rurais. 

Quintal oposto com piscina

No quintal oposto, vemos um amplo espaço com o agradável jardim gramado e a piscina para refrescar os dias de calor. Ali, o verão certamente sorrirá em meio às paredes de tijolos vermelhos da grande casa de campo. 

Finalmente, fechamos nossa visita tendo a certeza de que, se o seu desejo é um dia viver no campo, esta casa estará em sua lembrança para garantir uma vida de dias gostosos ao som dos pássaros e ao descanso calmo.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine