YOUR HOME DECO traz a tecnologia de impressão digital para o mundo da decoração

Ad
I. Gaspar—homify I. Gaspar—homify
landhaus w., gaupenraub+/- gaupenraub+/- Country style bathroom
Loading admin actions …

Volta e meia fartamo-nos da nossa decoração de casa e queremos mudar algo, mas nem sempre sabemos como o fazer e, sobretudo, sem ter que despender muito. Mas sabe que mais?! Encontramos uma empresa barcelonesa  - YOUR HOME DECO—que oferece um conjunto de produtos giros e acessíveis, que dão logo outra cara à sua casa. Por exemplo, papéis de parede, caixas de luz, caixotes do lixo, imagens de parede, vinis, cortinas, enfim, entre muitas outras opções. 

Esta empresa trabalha com os designers de todo o mundo, de modo a obter as últimas tendências em decoração de interiores. O principal objetivo é de fundir o mundo da decoração de interiores, com o mundo da impressão digital. Realçamos ainda, a vasta versatilidade de materiais, com excelente qualidade de imagem. Além disso, há sempre a possibilidade de um serviço personalizado, mas para mais informações, não hesite em contactar a marca. 

Sem mais demoras, descubra alguns dos produtos que pode encontrar na YOUR HOME DECO e escolha já, o próximo item que irá adornar a sua casa. 

1. Papéis de parede personalizáveis

Já pensou que uma simples parede renovada pode dar uma nova vida a toda uma divisão? É verdade, basta colocar um papel de parede, numa das paredes do quarto, do hall de entrada, da sala de estar ou de jantar, para dar um pouco mais de personalidade à sua casa. 

Na Your Home Decor pode encontrar uma variedade de modelos de papéis de parede, com um design irrepreensível e muito tendência. Além das opções já pré-desenhadas, tem a hipótese de personalizar. 

Salientamos que os papéis de parede são fáceis de aplicar, em contacto com a água a cola é ativada e estão prontos a serem aplicados. Os rolos de papel de parede têm 12 metros de comprimento e 0,61 cm de largura.

Nesta imagem pode ver o quão lindo fica uma papel de parede numa cabeceira da cama. Este modelo cria um efeito de parede em microcimento, muito tendência no design de interiores. 

2. Autocolante de parede

Outra solução para decorar a sua parede e, consequentemente, a sua casa é a de colocar um autocolante. Este pode ser em forma de frase inspiradora e positiva ou de desenho. 

Nesta imagem, pode ver a opção de frase. Algo muito em voga no mundo decorativo e traz aquele ’je ne sais quoi’ a um ambiente. 

Descubra a frase que o vai inspirar todos os dias!

3. Adesivos de parede

Quer não quer optar por um papel de parede, mas quiser dar à mesma personalidade a um espaço, como por exemplo, a um quarto de criança, pode optar por esta solução de adesivos com desenhos. 

Uma excelente ideia para romper com as paredes monocromáticas, sem gastar muito dinheiro. Em 10 minutos consegue ter um novo foco de atenção nas suas paredes!

Graças à tecnologia digital, os profissionais da marca conseguem garantir nos adesivos de parede a qualidade de uma imagem ideal.

Nota: este tipo de adesivos podem ser colados nas janelas, numa madeira tratada, nos móveis ou mesmo em aparelhos eletrodomésticos. 

4. Cesto do lixo

Com um simples cesto do lixo consegue dar um upgrade à sua casa, seja num quarto, num escritório, numa casa de banho, enfim onde bem entender. Os vários padrões criativos da Your Home Deco darão cor e carácter à sua divisão! 

A prova está nesta imagem, não hesite porque é fácil e barato!

Saiba que a Your Home Deco respeita o meio ambiente, graças ao uso da tecnologia latex e às tintas à base de água inócuas, além de não produzirem nenhum tipo de cheiro, o que é ideal para espaços interiores. 

5. Porta revistas e jornais

Num hall de entrada, numa casa de banho ou na sala de estar faz falta um porta revistas, além de decorativo é prático, para colocar todas as revistas e jornais que quer ler, sempre que tiver um tempinho. 

Veja como este suporte de revista tem um design inovador e muito atrativo. Mas existem outros modelos bem giros e tendência, só precisa de contactar os profissionais para ter mais informações. 

Um pequeno detalhe já é suficiente para decorar um espaço e dar-lhe personalidade. Já se tinha lembrado de um suporte de revistas? 

6. Impressões em papel

Está na moda e nós não resistimos a eles! Temos a certeza que desse lado também não!

Coloque na parede da sua sala de estar, no quarto, no hall de entrada estas impressões em papel, dentro de uma moldura ou mesmo só com uma fita cola colorida. Faça um mosaico com várias impressões, vai ver que fica sensacional! 

Há vários desenhos e podem ser impressos no tamanho que desejar. Mas também, existe também a possibilidade de personalizá-los. Informe-se!

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine