Saldos: as peças a não perder de vista!

Mariana Garcia—Homify Mariana Garcia—Homify
homify Kitchen
Loading admin actions …

Chega o verão e com ele uma das melhores épocas do ano (pelo menos para quem é completamente viciado em compras): os saldos! Pois é, eles estão aí a brilhar nas montras de todas as lojas e desesperam pela sua atenção! Começam de forma suave e a dada altura só falta mesmo tudo entrar em liquidação total, por isso é a altura perfeita para adquirir alguns artigos que anda a namorar há meses. Aproveite a baixa de preços e desfrute mais da sua casa!

1. Fronhas de almofadas

Há muita gente que, por questões financeiras, acaba por desvalorizar alguns aspectos decorativos da sua casa e as fronhas das almofadas é um deles. Pois bem: agora com os saldos, invista um pouco do seu orçamento na aquisição de novas fronhas decorativas para que o seu sofá ganhe uma nova vida!

2. Acessórios de cozinha e casa de banho

Copos, caixas, dispensadores de sabonete líquido ou detergente para a loiça—entre tantos outros acessórios que pode encontrar em qualquer loja de artigos para a casa! Tem também cestos, cabides, caixotes do lixo, etc. A ideia é tentar encontrar verdadeiras pechinchas para renovar o ambiente da sua cozinha ou da sua casa de banho de forma rápida,  prática e muito simples.

3. Aquela poltrona que sempre imaginou ter na sua sala

Ah pois é! Esqueça aquele preço exorbitante da poltrona perfeita que viu para a sua sala, mas que até agora lhe parecia inalcançável e trate de começar a arranjar espaço para a nova aquisição! A época de saldos é perfeita para comprar mobiliário, porque pode poupar dezenas ou algumas centenas de euros! O segredo está em decidir o que realmente quer e precisa antes desta altura para depois fazer compras certeiras, mas se não teve tempo para esta preparação, não se preocupe: pesquise agora nos sites ou vá até à loja ver que achados pode encontrar!

4. Artigos de decoração

Uma das coisas que mais gostamos de ter em casa são paredes decoradas. Quadros, prateleiras com bibelots ou plantas, adesivos em vinil… porque não aproveitar os saldos para comprar estes pormenores que fazem toda a diferença? Compre quadros com o mesmo tema, com temas diferentes para vários espaços da casa ou ainda para ir mudando ao longo do ano!

5. Candeeiros

Os candeeiros são elementos que tornam qualquer espaço mais bonito e cuidado, mas que têm preços elevados, que muitas vezes nos levam a optar por não comprá-los, já que a iluminação artificial não deixará de existir na sua ausência. Preferimos dar prioridade a outras coisas que são realmente necessárias no nosso dia-a-dia e desvalorizamos assim estes elementos. No entanto, sabemos que qualquer casa beneficia com a sua aquisição, por isso mais uma vez aproveite a época de saldos para combater esta lacuna lá em casa! Tem até mais espaço de manobra para escolher o mais indicado para a ou as divisões em questão, por isso é uma questão de procurar!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine