Decks que vão tornar a sua casa (muito) mais bonita!

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

Decks que vão tornar a sua casa (muito) mais bonita!

Mariana Garcia—Homify Mariana Garcia—Homify
  by PHU Bortnowski,
Loading admin actions …

Ter um jardim é óptimo, mas ter um jardim bonito e onde é um verdadeiro prazer passar tempo é algo que nem toda a gente se pode gabar de ter. Quando pensamos em jardim, a nossa mente leva-nos no mínimo para relvados impecavelmente cortados, certo? Mas nem toda a gente tem o tempo ou o jeito para dedicar ao cuidado de um espaço assim, por isso se tem vindo a optar por decks em madeira que não só trazem beleza como sofisticação e elegância a qualquer área exterior. Quando combinados com plantas em vasos, em recortes para árvores ou com uma banheira de hidromassagem magnífica, estes decks fazem as delícias de qualquer jardim e dos seus donos! Quer comprovar isto? Então veja as imagens que seleccionámos exclusivamente para si!

1. Ao combinar o seu deck em madeira com uma pérgola com cobertura consegue criar um espaço exterior perfeito para qualquer altura do ano, faça chuva ou faça sol!

2. Revista todo o jardim ou terraço e tenha plantas artificiais, conseguindo assim criar várias zonas de lazer sem se preocupar com a manutenção de relvados ou de plantas! Uma situação win-win!

3. Outra ideia perfeita é a de criar caminhos no seu jardim com decks em madeira. Chegue até à ilha da sua banheira de hidromassagem de exterior sem pisar na relva!

4. Em espaços exteriores com desníveis, pode aproveitá-los para criar diferentes patamares, dividindo assim o espaço. Os degraus, revista-os com deck para manter tudo mais limpo e organizado.

5. Combine uma decoração e arquitectura gregas com um deck em madeira para anoiteceres românticos ou com amigos, mas sempre sempre perfeitos!

6. Utilize o deck em madeira para separar uma zona de estar de um espaço mais decorativo—uma moldura em madeira à volta da zona de estar ajudá-lo-á a definir as fronteiras necessárias e a fazer com que o seu jardim se mantenha limpo e organizado.

7. Pode também utilizar o deck em madeira para revestir outros elementos do seu jardim, como por exemplo paredes, bancos ou armários

8. Tenha um jardim interior magnífico com a ajuda do deck em madeira, ao revestir o chão do mesmo com este material. Deixe uma abertura no chão para ter uma planta decorativa que encha o espaço e o refresque todo o ano.

9. Também pode utilizar madeira similar para fazer uma cobertura. Se a sua paixão for mesmo esta, aproveite para decorar e mobilar o espaço com peças com este material e conjugue tudo com plantas de pequeno porte e têxteis brancos ou beges.

10. Se gosta de verde no chão, a vegetação assumirá um papel super importante aqui. É impensável não provocar uma disputa de atenção por parte do deck e das plantas, mas que no final se tornará o seu pequeno oásis de casa!

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

 Houses by Casas inHAUS,

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!