13 Armários E Closets Simples Para Fazer Com Um Marceneiro

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

13 Armários E Closets Simples Para Fazer Com Um Marceneiro

Nicole Nunes—homify Nicole Nunes—homify
classic  by Interioriza, Classic
Loading admin actions …

Ao lado da cama, o armário é um dos móveis mais importantes dentro do quarto, pois o elemento ajuda a manter o ambiente sempre em ordem. Há muitas opções de armários no mercado, mas ter uma peça feita sob medida para as suas necessidades é o ideal. Na hora de mandar fazer um armário ou closet, há de levar diversos fatores em consideração, como o espaço disponível e os tipos de peças e objetos a serem armazenados.

E para trazer inspiração, separamos 13 desenhos maravilhosos de nossos arquitetos. Todos simples e modernos para fazer em uma marcenaria. Acompanhe-nos neste tour!

1. Com vários compartimentos

Um closet de sucesso depende completamente da forma como é planejado, levando em consideração o máximo possível de área para armazenagem. Diferentes tipos de compartimento, como estantes, gavetas e nichos, tornam a peça mais funcional.

2. Minimalista, com um toque metálico

Um desenho minimalista, com puxadores metálicos para abrir as portas, conforma um armário elegante e simples. Sua extensão permite bastante espaço para guardar e organizar roupas e acessórios.

3. Simples e fácil de fazer

Uma estrutura metálica, com alguns elementos em madeira, é uma ótima ideia para compor um armário aberto e prático. Assim, é possível organizar de forma simples e eficaz, complementando a decoração.

4. Compartimento independente

O desenho deste armário conta com um compartimento independente para objetos de uso diário e seu design tem algo de único. As cores distintas da madeira dão um toque moderno e interessante, tornando o armário atraente e especial.

5. Permitindo a mobilidade

No projeto que vemos agora, o armário pode ser instalado em diferentes locais do quarto, e até ser transportado para outro ambiente. Seu desenho é simples, bem como o acabamento em madeira com um detalhe em branco.

6. Multifuncional

Em quartos pequenos, o projeto deve ser o mais funcional possível. Ou ainda, como neste caso, multifuncional. O desenho do armário incorpora uma escrivaninha e cria um espaço compacto e moderno.

7. Portas estreitas

As portas estreitas são ideais para quartos pequenos, já que não necessitam muito espaço de abertura.

8. Em tons claros

Os tons claros de madeira em um closet trazem calidez e uma sensação de aconchego ao ambiente, principalmente com um desenho neutro e prático como este.

9. Um closet completo

Em estilo moderno e minimalista, este closet está completo ao integrar uma área para se trocar e uma penteadeira. 

10. Tons contrastantes

A combinação entre cores escuras e claras é um clássico capaz de tornar qualquer espaço moderno e elegante.

11. O tamanho perfeito

Em um ambiente pequeno, um armário compacto pode ser o suficiente quando bem planejado. Seja no quarto, banheiro ou sala de estar, esta peça é decorativa e funcional.

12. Camuflado na parede

Um armário que se integre completamente à estrutura do espaço torna-se discreto e sofisticado. Esta solução adapta-se perfeitamente a qualquer forma ou dimensão.

13. Misturando materiais

Esta é uma combinação clássica para um armário: madeira e vidro. O vidro leitoso dá leveza e as peças não ficam visíveis, mantendo o ambiente organizado, e dando um toque contemporâneo que nunca sai de moda.

Modern Houses by Casas inHAUS Modern

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!