5 maneiras de decorar com aparadores

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

5 maneiras de decorar com aparadores

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
 Dining room by Ju Nejaim Arquitetura
Loading admin actions …

Não há maneira melhor do que finalizar a decoração do que com um belo de aparador! Uma mesinha que fica bem em qualquer ambiente e é verdadeiro toque final de qualquer ambiente. Seja em um corredor, uma sala de estar ou jantar os aparadores são peças essenciais e ficam perfeitos em qualquer espaço. Desde uma parede pequena ou até as mais chamativas os aparadores são peças que existem em inúmeros materiais, estilos e design! 

Se você tem um espaço em casa, sem muita vida e nenhuma decoração, inspire-se já com as nossas ideias e tendências revelas pelos profissionais mais competentes e renomados do Brasil. 

Orgânico e natural

Madeira maciça, plantas e um violão?! Este é um exemplo de como alcançar um visual natural e orgânico que exala brasilidade de uma maneira espontânea e arrojada. Geralmente as pessoas colocam pequenos acessórios decorativos como porta-retratos, vasos, flores, plantas e muito mais. Espelhos e telas são muito comuns. Se você gosta de optar por algo simples e casual que tal texturizar a parede e decorar o seu aparador como esse da imagem?! 

Luxo da realeza

Para aqueles que adoram peças douradas e investem em modelos rococó, um aparador como este pode ser colocado em qualquer ambiente da casa. Um espelho, um vaso de flores ou fotos de viagens em família. O estilo rococó é clássico e não se mistura muito bem junto à peças de estilo rústico, minimalista e eclético, portanto, é preciso tomar cuidado ao escolher o mobiliário.

Mínimo e industrial

O estilo industrial investe em madeira, concreto, tijolos e claro ferro e vidro. Um aparador nesse estilo pode ser feito de qualquer um desses materiais. Para atingir um efeito ainda mais intenso, as paredes foram revestidas com concreto tratado e um longo aparador de madeira foi complementado de uma forma bem leve e bem informal. Sem muitas peças, você não precisa seguir esse exemplo a risca! Invista em fotos de família! 

Ousado e cheio de vida

Para quem ama peças de destaque, algo como isso pode ser exatamente o que você precisa! Este aparador amarelo é realmente inovador e ainda vem com duas peças de apoio, uma dentro da outra! Para certificar-se de que esta parte da casa seria impactante os profissionais da Ju Nejaim Arquitetura complementaram o espaço com quadros artísticos de design gráfico. Fashion e chamativo! 

Com espelho

Para aqueles que gostam de ambientes espelhados, um espelho elegante e revestido com madeira rústica pode ser a peça que falta em sua sala de estar, jantar ou claro—corredor! Além de ser uma ótima maneira de tonar um espaço maior. Os aparadores quase sempre podem ser acompanhados com espelhos, ou grandes quadros e porta-retratos! No caso, esse espelho está apenas encostado na parede, o que é uma grande tendência, mas você pode optar por algo menos marcante e menor!

Pequeno e decorativo

Se você prefere ambientes mais elaborados, aproveite para revestir a parede inteira com um espelho! O aparador pequeno em branco, é perfeito para ornamentar ainda mais a decoração da sala de jantar! Inclusive pode também ser utilizado como um mini bar. Escolha uma elegante bandeira de prata e invista em seu melhor uísque ou licor para se certificar que o espaço fique elegante e arrojado, pronto para receber seus amigos! 

Dourado como ouro

A cor dourada é cheia de calor e vida, ela é sinônimo de luxo e poder—e muito associada à riqueza! Se você procura por uma maneira de incrementar ainda mais a decoração da sala, invista em um quadros chamativos e os complemente com um aparador baixo e simples! Você também pode investir em um banco de madeira rústica e utilizá-lo como aparador! O céu é o limite, seja criativo!

 Houses by Casas inHAUS

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!