Esta Casa Moderna Tem a Varanda Gourmet Dos Seus Sonhos

Eduardo Prado—homify Eduardo Prado—homify
SAN AGUSTIN CAMPESTRE, Estudio Tanguma Estudio Tanguma Modern Houses Marble
Loading admin actions …

O mármore é um material especial. Sua presença denota encanto, requinte e luxo. Além disso, é um material de fácil limpeza e manutenção, garantindo longa durabilidade em seu uso. 

Ele está presente em palácios, casarões e casas luxuosas de filmes e novelas. Quando utilizado na cor preta, é atemporal, gracioso e reforça a sofisticação nos ambientes. 

E hoje, veremos juntos o quanto estes predicados do mármore ficam incríveis na decoração do lar. Visitaremos uma casa incrível, com desenhos modernos e espaços totalmente inspiradores. 

Com um terraço gourmet com acabamentos incríveis, banheiro em mármore, jardim com piscina e espaços internos belíssimos, esta casa faz valer a pena cada segundo presente em seu interior. 

Por isso, convidamos você a seguir conosco em mais um projeto maravilhoso desenhado por nossos profissionais para que, em cada detalhe, você confira espaços que podem ser inspirações perfeitas para os seus sonhos. 

Aproveite o convite, aprecie o passeio e inspire-se!

Fachada moderna

Começamos nossa visita conhecendo a fachada moderna da bela casa. Seu desenho em linhas retas e amplas traz belos acabamentos com pedras e ferro, onde a combinação em tons de cinza transmite sofisticação. O pequeno jardim frontal com flores amarelas oferece um toque criativo à frente da casa e complementam acolhimento.

Integração do terraço gourmet com a área de lazer

Já no quintal da habitação, passeamos por seu quintal e chegamos à varanda gourmet -- um espaço simplesmente maravilhoso com acabamentos em granito preto, forro de madeira, piso vinílico e planejamento com portas de alumínio. Espaçoso, o terraço é o local perfeito para juntar família e amigos em celebrações especiais.

Acabamento maravilhoso com mármore preto

Nesta imagem, percebemos o ótimo planejamento com o balcão em L. Conectado ao muro externo, a varanda aproveita muito bem a iluminação e conta ainda com um lindo jardim vertical que valoriza ainda mais o ambiente.

Corredor externo

Nos afastando do espaço, observamos a perfeita conexão do terraço com o espaço externo. No muro à direita, notamos o belo conjunto de jardineiras brancas que dá formato ao jardim vertical. À esquerda, o lindo jardim gramado confere acolhimento perfeito para confortar a família.

Jardim com piscina

Aqui, conhecemos a área de lazer onde estão integrados jardim e piscina. Entre os detalhes que nos fazem admirar o espaço, está o jardim vertical com bambus junto à parede ao fundo. No espaço destinado à piscina, a opção por revestimentos em pedra cinza foi perfeita.

Banheiro do terraço com acabamentos em mármore

Junto ao terraço está este banheiro espetacular. A utilização do mármore nos acabamentos é algo divino. Para valorizar ainda mais o material, a opção foi criar uma divisão entre acabamentos pretos e brancos, dando ainda mais força ao belo contraste entre os tons.

Incrivelmente inspirador

Deste ângulo percebemos diversos detalhes, com o belo gabinete com amplo espaço de armazenamento, as duas cubas, o grande espelho retangular que cria profundidade e reflete a iluminação e o belo box de vidro com leve tom fumê. 

Cozinha interna com iluminação LED

Já no interior da casa, conhecemos sua cozinha principal onde os efeitos com iluminação LED nas placas de gesso conferem resultado espetacular. Bem organizada, a cozinha conta com ilha e mesa de jantar centralizada, mantendo corredores fluídos para as atividades do dia a dia. 

Ótimo aproveitamento da iluminação natural

Para reforçar a sensação de aconchego da cozinha, o espaço recebeu acabamentos em tons claros. A porta corrediça em vidro garante que a iluminação natural alcance todos os cantos, aquecendo e arejando todo o ambiente.

Desenho funcional com balcão em L

Para garantir funcionalidade, o planejamento da cozinha foi desenhado com balcão em L. Com isto, a distribuição decorativa e os espaços para as atividades culinárias estão mais do que garantidos. A fita LED junto ao armário reforça o belo efeito de iluminação.

Organização minimalista

O planejamento minimalista está presente no mobiliário branco com poucos detalhes, mas ótimo armazenamento. A torre de forno reforça a funcionalidade e proporciona conforto às rotinas culinárias. A ótima ilha pode ser utilizada para preparos ou ainda adaptada como mesa adicional de jantar. O resultado disto tudo é, certamente, um belo sonho.

Banheiro social de arrasar

Ainda no interior da casa, conhecemos seu belo banheiro social com pouco espaço, mas planejamento perfeito. A organização do balcão aproveita completamente um dos cantos do espaço, garantido conforto para o dia a dia.

Efeitos lindos com iluminação LED

Deste ângulo, percebemos mais uma vez os lindos efeitos com iluminação LED nos cantos do teto e espelhos. A organização dos espelhos traz profundidade e reflete a iluminação por todo o espaço, trazendo ainda mais acolhimento ao pequeno e lindo banheiro.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine