TOP 5: Décor e ideias funcionais

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
homify Living room
Loading admin actions …

Como todos os domingos, esse também é especial—além de uma detalhada seleção de projetos efetuados por talentosos especialistas nossa edição conta com projetos únicos para que sofre com espaços pequenos. 

Se você não teve a oportunidade de checar durante a semana, os artigos mais lidos de nossa plataforma, não se preocupe nós escolhemos os artigos mais e colocamos nessa lista especialmente para você! Não perca a chance ficar por dentro das tendências de arquitetura e decoração e dos projetos mais inovadores da atualidade, confira! 

1. 6 chuveiros modernos para o seu banheiro

Com toda certeza esse se tornou o artigo número durante essa semana, não apenas em nosso site mas também em todas as nossas redes sociais. Se você está pensando em começar a planejar uma reforma no banheiro, não perca a chance de ler esse artigo super detalhado. Seja lá qual for a sua ideia e estilo de decoração essas ideias podem ser combinadas para o seu projeto. Leia mais. 

2. TOP 5: Décor do quarto à cozinha

Você já sabe: O TOP 5 é sempre um dos nossos artigos mais populares, o nosso artigo da semana passada estava imperdível com cinco projetos imperdíveis! Quartos cor de creme, cozinhas pequenas, Ideias de salas de TV são apenas algumas das inspirações que você vai encontrar. Vale a pena conferir! Leia mais.

3. 5 dicas para decorar a sua sala

sala de estar para muitos é o cartão de visitas, sendo o ambiente mais importante da casa. Com isso em mente nós selecionamos algumas dicas realistas para ajudar você a complementar a decoração desse espaço. Seja com pequenos e novos adereços até mesmo um projeto enriquecedor de textura e revestimento. Leia mais. 

4. Casa container oferece novo jeito de viver

O que você faria se nós disséssemos que casas de contêiner são a nova onda da vez?! A arquiteta Cristina Menezes dividiu com a gente algumas imagens da Pocket House, um projeto inusitado que mostra de maneira detalhada o estilo de vida de quem opta por viver em uma casa feita com contêiner. O que se pode percebemos, olhando à uma primeira vista o que vemos é luxo e bom gosto, projetado para um lar repleto de requinte e elegância. Leia mais.

5. Apartamento pequeno cheio de estilo

O nosso quinto artigo mais popular da semana, mostra as ideias funcionais que foram implementas nesse pequeno que exala estilo de forma moderna e contemporânea. Construído para um jovem casal que gosta de esportes, esse apartamento ganhou características que refletem com bom humor um estilo despojado e jovial. Assim, podemos dizer que este é um dos projetos mais interessantes em nossa plataforma. Não acredita? Confira! Leia mais.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine