Ambientes Integrados Fazem Sua Casa Ou Apartamento Pequeno Parecerem Maior

Marina Mantovanini—Homify Marina Mantovanini—Homify
Ristrutturazione appartamento Bologna, Stazione Centrale, Facile Ristrutturare Facile Ristrutturare Modern Corridor, Hallway and Staircase
Loading admin actions …

A renovação de interiores é um dos nossos projetos favoritos. São casas e apartamentos em mau estado que são transformados em projetos modernos com um novo design e resultados pra lá de interessantes. Para isso, os profissionais da área fazem um planejamento detalhado e exploram todos os recursos possíveis até chegar na decoração perfeita.

No livro de ideias de hoje, vamos mostrar um apartamento pequeno, mas que tem uma divisão prática e maravilhosa. Planos abertos também fazem parte do projeto para deixar a moradia com a sensação de ser maior do que ela realmente é. Vale a pena checar o design de interior desta casa. Venha com a gente!

Hall de entrada

A decoração da entrada já é um prenúncio do que está por vir. Um espelho grande atravessa toda a parede desta área para deixá-la maior. Do outro lado da parede, elementos artísticos que trazem beleza ao ambiente. Para completar, a presença de uma planta elegante adiciona vitalidade ao interior da casa. Um belo conjunto de ideias.

Sala de estar + Sala de jantar

Logo na após a entrada estão localizadas a sala de estar e a sala de jantar. O aproveitamento de espaço com este plano aberto é perfeito. A sala de estar chama a atenção por conta do sofá amarelo elegante. O restante dos móveis levam tons neutros que deixam o ambiente mais sóbrio e maior. 

Sala de jantar + Cozinha

Na parte de trás da sala de estar, notamos a presença da sala de jantar. Ela foi projetada com um simples toque de cor representado pelas cadeiras que cercam a mesa branca. O interessante é que do lado oposto está a a cozinha. Ela é inteiramente branca e muito elegante.

As janelas ao fundo permitem que a luz natural atravesse todos os ambientes do apartamento.

Quarto em tons neutros

O quarto foi decorado em estilo chique—com os tons neutros em destaque. Um papel de parede com listras verticais de cor branca e cinza dá um toque decorativo ao recinto. O que realça as cores é a iluminação que foi colocada delicadamente sobre a cama. 

Os móveis em tom creme faz com que o quarto pareça maior do que a área real.

Banheiro

Banheiro com azulejos retangulares horizontais em tons de cinza e branco. Neste ambiente também prevalece as cores neutras. A luz natural deixa o recinto mais brilhante.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine