Super casa de traços retos exala modernismo

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Dom w Gorzowie, STRUKTURA Łukasz Lewandowski STRUKTURA Łukasz Lewandowski Modern Houses
Loading admin actions …

O estilo minimalista vem crescendo em todo o mundo, a beleza que se mostra nos detalhes de uma forma leve e não tumultuada vem chamando atenção dos arquitetos poloneses. Ansiosos para seguir as tendências modernas e buscar formas de casas residenciais que se misturarão com tecnologia moderna, design e estética.

Hoje, nós iremos mostrar um projeto que reflete tudo isso: uma arquitetura exemplar com eficiência energética e funcional, assinada pelo arquiteto Lucas Lewandowski do escritório de arquitetura Estrutura. A residência mostra uma nova forma de viver em um lar projetado para fornecer todo o conforto em um novo conceito de viver. Veja! 

Sólida e elegante

Esta é primeira imagem da bela fachada geométrica.  O formato da casa é compacto e foi projetada para ser sustentável. O design reto com poucas linhas e um guarda-copo de vidro,  a casa possui um piso térreo revestido de madeira, o seu design simples porém moderno traz uma sensação contemporânea a parti do uso dos materiais como a madeira, o vidro e o concreto. 

Lateral e jardim

A lateral da casa possui um jardim que enfatiza o design exterior da residência. O piso da fachada foi revestido com pedras e fachada de concreto ganhou uma pintura cinza e branca. A casa é formada por dois volumes cúbicos que de uma maneira muito atraente ganha vida com as janelas de vidro espelhado. 

Interiores

Conhecendo os interiores da residência nos encantamos com os detalhes de iluminação—os pendentes do teto acrescentam um visual estético difícil de ignorar. A iluminação indireta dá um toque de requinte e calor. 

A área útil construída possui 145 m², o piso térreo conta com uma cozinha plana, uma sala living com área de estar e jantar. A área privada da casa fica no piso superior, além disso a propriedade ainda tem um sistema de aquecimento inteligente em todas as partes da casa. 

Escada com design ousado

A sala living ganhou uma escada com um design verdadeiramente especial. Construída de madeira, a escada não possui corrimão ou balaustre—apenas os degraus feitos em madeira maciça. É como se ela flutuasse em meio a sala de uma forma elegante. 

Quarto com banheira

No primeiro andar, aqui está uma imagem do quarto principal com suítes, este banheiro ultra moderno apresenta um conceito diferente—uma suíte sem paredes para separar os ambientes, e sem portas. Os arquitetos decidiram não separar os espaços criando um clima íntimo e original. 

Jardim dos fundos

A casa ganhou um jardim encantador, com uma grama super bem tratada a casa possui espaço exterior de sobra para aproveitar os dias de sol e lazer, recebendo amigos. O espaço exterior ganhou um design bem convidativo realça ainda mais a beleza da do revestimento exterior. Além disso, o jardim valoriza a propriedade tornado-a uma verdadeira casa de família. 

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine