Top 5: 15 portões que fazem sucesso total nas fachadas, dicas para cozinhas e mais!

Rachel Grossman—Homify Rachel Grossman—Homify
DanKuchen keukenimpressies, DanKüchen Studio Hengelo DanKüchen Studio Hengelo Modern Kitchen
Loading admin actions …

A semana passou e você não conseguiu acompanhar todos os artigos que foram sucesso aqui na homify? Não tem problema, nós recapitulamos os artigos que mais inspiraram nossos leitores. Confira um a um!

15 modelos de portões que fazem sucesso total nas fachadas

A primeira visão que temos de uma casa é sua fachada. Cores, texturas, materiais, desenho, estilo: todas estas características somadas resultam em um lar que fará maior ou menor sucesso quando comparado às habitações vizinhas no bairro. 

Além destas características citadas, um elemento muito importante para compor o visual do lar é o portão, que, além de estética é importantíssimo também para oferecer segurança na divisão com as ruas.

Leia o artigo completo.

9 truques geniais para a cozinha que te ajudam a economizar

Prestações de carro, casa, gastos na família: às vezes sentimos que as despesas em casa estão cada vez maiores. Mas, na realidade, há muitas maneiras de economizar dinheiro. Muitas vezes nos falta criatividade.

Leia o artigo completo.

Uma linda varanda gourmet em 3D

Sonho de consumo de muita gente, uma varanda gourmet é o lugar perfeito onde reunir amigos e familiares para um belo churrasco, regado a cerveja gelada e conversas animadas. O prazer de se estar com as pessoas queridas compensa em muito o custo de construção da área, que pode ocupar um quintal sem uso definido.

Leia o artigo completo.

Moderna e brasileira, essa casa vai te deixar sem fôlego

A arquitetura moderna não está reservada apenas aos edifícios institucionais ou corporativos, ela também pode estar na arquitetura que vemos ao passar na rua ou (por que não?) em nossa própria casa. A arquiteta Livia Martins, de Goiânia, demonstra na linda casa que agora apresentaremos como isto é possível. Ela tem traços maravilhosos e cores tão econômicas que chegamos a nos questionar como pode haver tanta beleza nela com tão poucos elementos, principalmente em seu exterior simples.

Leia o artigo completo.

15 jardins pequenos e lindos que você pode copiar agora mesmo!

Hoje nós vamos compartilhar com você uma coleção de idéias para te animar a atualizar o seu jardim. Não importa quão grande ou pequeno seja o seu, essas idéias vão inspirar você a ter uma fabulosa área verde—tanto na entrada de sua casa, no corredor ou no quintal. As idéias são parte de nossos projetos registrados pelos profissionais cadastrados aqui na homify. Vamos começar o nosso o tour e assim você pode mudar o seu o mais rápido possível!

Leia o artigo completo.

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine