Top 5 e a casa perfeita por apenas 48.000€

Rita Paião—Homify Rita Paião—Homify
homify Rustic style windows & doors
Loading admin actions …

Os melhores artigos da semana num só artigo – passemos às fotos!

1.) A casa perfeita por apenas 48 mil euros!

O preço total desta casa foi de apenas 48 098 mil euros, valor esse obtido pelos proprietários da Casa Blanca através de um empréstimo bancário. Trata-se, sem dúvida, de uma quantia apelativa para construir uma casa tão bonita e elegante quanto esta. O projecto, de 120 m², foi concebido por um casal de jovens advogados. Os arquitectos do gabinete 1.61 Arquitectos foram responsáveis pela concretização desta moradia com divisões distribuídas numa concepção arquitectónica compacta que deixou cerca de 50% da superfície do terreno desimpedida para a criação de um jardim.

A imagem exterior da casa define-se por uma caixa branca que contrasta com a paisagem envolvente, integrando-se nela sem a ofuscar. Junte-se a nós para conhecer os detalhes deste projecto.

A casa perfeita por apenas 48 mil euros!

2.) 12 erros de cozinha que todos cometemos, mas devemos evitar

Se lhe disséssemos que, possivelmente, cometeu alguns erros no design da sua cozinha, talvez não acreditasse. Mas, quando vir a nossa lista sobre os erros comuns encontrados neste espaço, acabará por admitir que cometeu um ou outro. Felizmente, pode recorrer à ajuda de um designer de cozinhas que saberá tirar partido do espaço da melhor forma. Todavia, se tiver que planear tudo sozinho, então vale a pena ler este artigo para ter em conta estas questões.

12 erros de cozinha que todos cometemos, mas devemos evitar

3.) A transformação radical de 5 casas de banho antiquadas

Reforma de vivienda unifamiliar, CPETC CPETC Modern Bathroom

Todos nós sabemos o quão agradável é poder desfrutar de uma casa de banho luminosa, espaçosa e limpa. A sua casa de banho não cumpre estes requisitos? Se calhar, chegou a hora de a renovar. Nem sempre é fácil começar um projecto de remodelação. É necessário ter um orçamento razoável e escolher uma panóplia detalhes que, não raras as vezes, nos deixam indecisos. Mas, nada como pedir ajuda a um profissional para levar a intervenção a bom porto.

Neste livro de ideias, vemos como 5 casas de banho ganharam uma nova vida. Ficaram irreconhecíveis! Ora, veja lá

A transformação radical de 5 casas de banho antiquadas

4.) 11 cozinhas de exterior de fácil construção

É Verão e tem vontade de fazer as refeições no exterior. Chega o fim-de-semana, os amigos e a família são os seus convidados, e começa a pensar como vai fazer para que a comida permaneça quente no jardim depois de a cozinhar no interior. Talvez uma churrasqueira seja uma boa ideia, mas que fazer algo mais elaborado do que uma carne grelhada. Para que não tenha este dilema e se organiza cada vez mais convívios ao ar livre, pode construir a sua própria cozinha ao ar livre. 

Não tem por que ser um projecto muito complexo com materiais custosos ou demasiados detalhes. Claro que, deve ser agradável e funcional, mas, com poucos recursos, já é possível criar um espaço perfeitamente útil para uso sazonal. Venha ver os projectos que escolhemos como inspiração.

11 cozinhas de exterior de fácil construção

5.) 21 ideias para renovar a sua casa por menos de 30 euros!

Muitas vezes pensamos, erradamente, que para dar uma nova imagem à nossa casa, é necessário fazer um grande investimento. No entanto, o valor económico que destinamos a este fim, reduz-se proporcionalmente à sabedoria e à esperteza de como conseguimos dar a volta a esta tarefa. 

Neste livro de ideias, queremos que descubra propostas simples e bastante eficazes, que darão uma lufada de ar fresco ao seu espaço. Algumas até podem ser concebidas por si, sem ter despender nada, apenas algum tempo.  Por menos de 30 euros (em alguns casos, até mesmo muito menos), estas dicas simples irão inspirá-lo. Para ver as novas ideias de decoração a preço low-cost, só precisa de se manter connosco!

21 ideias para renovar a sua casa por menos de 30 euros!

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine