8 ranchos em que você vai desejar relaxar

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

8 ranchos em que você vai desejar relaxar

Fernanda Maranha—homify Fernanda Maranha—homify
 Houses by Uptic Studios,
Loading admin actions …

Ter um rancho, também conhecido como casa de campo, é perfeito para descansar nas férias. Seja no inverno ou verão, ir a uma cidade próxima, em uma casa que é sua é sempre uma opção gostosa para curtir dias de folga. Se você gosta de se conectar com a natureza, melhor ainda!

Em grandes terrenos, com áreas verdes e casas lindas, veja alguns lindos ranchos nos quais você terá vontade de relaxar.

1. Clássico

A fachada deste rancho em São José do Rio Preto é característica de uma casa de campo. Um grande gramado, com um caminho até a porta à primeira vista.

O verde do gramado também está presente na parede externa da casa, que mistura materiais para um melhor efeito—metal, madeira e vidro são vistos logo de cara. O telhado também chama a atenção: uma tipica casa no interior!

2. Para o inverno

 Houses by Uptic Studios,
Uptic Studios

Lucky 4 Ranch

Uptic Studios

As casas no campo não servem apenas para curtir o verão: este é um rancho típico para o inverno. A casa feita toda em madeira tem a cara dos dias frios, e a vegetação ao fundo reforça o local invernal.

Na parte de dentro, uma lareira transforma a casa em um belo refugio para aplacar as baixas temperaturas nos dias de folga

3. Chalé

O estilo chalé é quase uma unanimidade ao falarmos de ranchos. O teto de sapê traz um ar rústico às construções dessa residência, mas dentro, um estilo mais clássico também cativa—que podemos ver pelo lustre e presença de vidros.

4. Super relaxante

Se o seu foco é no relaxamento e conforto total, este rancho na serra pode ser a solução. Além da casa principal, com um deck com espaço ao sol, os proprietários fizeram uma segunda construção fechada, com a função de te fazer relaxar. Espreguiçadeiras e um ofurô são vistos de fora, por meio de uma porta de vidro, e compõem um espaço de puro lazer e tranquilidade.

5. Moderno

Quem disse que uma casa de campo não pode ter arquitetura moderna? O revestimento em vidro já dá um tom mais moderno à construção, que não deixa de ser super conectada à natureza.

As cores neutras—preto e branco—e revestimentos utilizados para a parte de fora reforçam ainda mais o estilo deste rancho diferente.

6. Em meio a natureza

Um lago e árvores, além do gramado super verde, mostram como essa casa em Santa Catarina é conectada à natureza.

Com muita madeira, a construção reforça o aspecto natural da casa. O azul dá um toque diferente e colorido, que deixa esta grandiosa casa à beira do lago ainda mais bonita

7. Cor!

O laranja em toda a parte externa, além de deixar a linda casa no interior de São Paulo colorida, ainda a faz ter a cara do verão. 

Muitas flores, árvores e plantas em geral a deixam ainda mais alegre e própria para os dias quentes. Ainda deve-se destacar a estrutura de metal e vidro, que além de dar um charme à mais na residência, permite que a luz natural invada-a por completo.

8. Com piscina!

Se você deseja curtir seu rancho no verão, a piscina é mais do que um detalhe, é uma característica importante de se pensar ao montar a casa.

Nesse caso o espaço para a piscina foi bastante valorizado, não só com um belo revestimento no piso, mas com poltronas e espreguiçadeiras para aproveitar o sol e tornar o momento de descanso ainda mais agradável. 

 Houses by Casas inHAUS,

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!