​10 organizadores de madeira fabulosos

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

​10 organizadores de madeira fabulosos

Sirlene Sales Sirlene Sales
Classic style dressing room by Rash_studio Classic
Loading admin actions …

Eles já não são de propriedade exclusiva das princesas nobres ou das estrelas de cinema de Hollywood. Hoje, os closets e armários fazem parte de uma realidade que atingiu as casas de um modo geral. Mas, como deixá-los bem organizados?

Eis a boa notícia: existem organizadores muito charmosos para que cada coisa fique em seu lugar. Acabaram-se as pilhas de roupas expostas ou jogadas.

Se até agora você não olhou para este mundo maravilhoso, onde as suas roupas e acessórios podem ficar em ordem, nós te convidamos para explorar o melhor guarda-roupa de madeira que você pode imaginar.

Prepare-se para se apaixonar… porque não há como voltar atrás.

1. Os acessórios também merecem um lugarzinho…

Um armário tem de estar preparado para tudo. As suas roupas e sapatos não combinam sozinhos e, por isso, existem os acessórios que tanto ajudam na composição da aparência. Carteiras, cintos e chapéus precisam de espaço próprio para estar a postos quando tiverem de ser utilizados.

2. Tudo em madeira

Quando “mergulhamos nas águas” deste mundo de organizadores e sua adorável magia, a madeira aparece como um recurso tradicional e extremamente útil. Estantes, gavetas e prateleiras dão corpo a este material para nos acompanhar por muito tempo.

3. Brilho

A madeira branca vai lhe dar toda a luminosidade necessária para o seu closet. Se optar por apostar na atmosfera clara e alegre nos vestiários, certamente você vai ter inspirações para escolher as suas roupas no dia a dia.

4. Portas “vai e vem”

A madeira pode fazer maravilhas mesmo em espaços que parecem difíceis de adaptar. Com este modelo, em um piscar de olhos tudo o que está à vista ou tudo desaparece.

5. ​Simples

A simplicidade pode ser um amigo da organização em seu guarda-roupa, além de um aliado muito valioso. A base de madeira dá vida a um design que combina recursos de estilo industrial e elegância clássica feminina.

6. ​Cheio de estilo

Tudo é permitido em seu closet, já que este é um ambiente tão atrelado à sua intimidade. Você pode potencializar esse estilo inserindo acessórios funcionais e confortáveis, como sofás ou poltronas. Nesta imagem temos um modelo de poltrona de couro marrom no centro, com uma iluminação suave, o que deixa o ambiente sóbrio e elegante.

​7. Classificado

Você pode definir seu guarda-roupa utilizando cores e desenhos com os quais você se identifica e que falam sobre você. Classificar suas roupas de acordo com o seu próprio código de seleção ajuda você a mantê-lo organizado e pronto para cada ocasião.

8. ​No sótão

O seu quarto não é a única ligação da casa para adaptar o seu guarda-roupa. Aquele quarto no sótão também pode acomodar as suas roupas de maneira organizada.

Uma estrutura de madeira com moldura simples é uma boa pedida para definir um projeto como esse.

9. Compartilhado

É verdade que o closet nem sempre é um espaço individual. Em alguns casos, ele deve ser compartilhado com quem vivemos. Natural que, em ambientes assim, prevaleça o caos. A solução para isso é a colocação de uma divisão com uma estrutura de madeira no meio. Tudo em seu lugar.

10. ​Tudo aberto

Novamente a madeira pode dar um toque de leveza e modernidade. Você não precisa deixar os ambientes fechados. Se preferir, mantenha-os abertos, porém, bem organizados. Não tem como não adorar esse design.

Modern Houses by Casas inHAUS Modern

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!