Este apartamento nem parece o mesmo: confira após a reforma!

Request quote

Invalid number. Please check the country code, prefix and phone number
By clicking 'Send' I confirm I have read the Privacy Policy & agree that my foregoing information will be processed to answer my request.
Note: You can revoke your consent by emailing privacy@homify.com with effect for the future.

Este apartamento nem parece o mesmo: confira após a reforma!

Rachel Grossman—Homify Rachel Grossman—Homify
scandinavian  by A54Insitu, Scandinavian
Loading admin actions …

Neste livro de ideias de hoje vamos mostrar a transformação de um antigo apartamento. Após a reforma, o que era um lugar totalmente escuro e pequeno tornou-se um lar cheio de luz e cor—uma atmosfera cheia de muita modernidade.

Ao demolir as paredes e conectar espaços, toda a unidade deste apartamento se tornou super confortável. Equipado com um mobiliário muito atraente no lugar das antigas peças, é possível conferir como a paleta de cores leves faz toda a diferença. Para quem é fã do estilo escandinavo, aposte em tons como marfim, branco ou cinza.

Acompanhe todos os detalhes dessa incrível transformação!

Antes: sala escura e com móveis antigos

Era assim esse velho apartamento: amontoado, com pouco espaço para circulação, móveis ultrapassados e imagem carregada, além de objetos desnecessários. A sala de estar, integrada com a sala de jantar parecia muito menor do que realmente é. 

Na sala de estar o tapete sujo e antigo carregou ainda mais o visual, além do papel de parede inadequeado que também envelheciam este incrível espaço. 

Durante: Abertura de espaços

A reforma consistiu em um projeto que transformou toda a planta, criando ambientes ainda maiores e espaçosos, sem tantas paredes e delimitações. No novo apartamento você pode conferir a sala de estar, de jantar e a cozinha unificadas. Além de ficar visualmente mais harmonioso, o conforto e a funcionalidade das atividades domésticas se tornam muito maiores e gostosas também. 

Depois: novo espaço integrado

O ambiente se transformou totalmente. Agora é amplo, moderno e totalmente luminoso. Os tons claros ajudaram ainda mais a tornar o ambiente maior e moderno.

Se você é fã deste estilo mais fresco vai adorar nossas ideias de design escandinavo, tudo mais minimalista e sofisticado no ponto certo—sem exageros. 

Antes: cozinha sem nada de especial

Ver esta cozinha dá muito sono. Os moveis de madeira escura ocupavam todo o espaço e apagava o ambiente—a única peça que se sobressaia um pouco mais era a luminária, que nada combinava com o restante dos móveis. 

Depois: cozinha totalmente branca e funcional

O resultado da transformação aqui tornou a cozinha muito mais funcional. Apesar de ser fechada a área de serviço, o espaço ganhou muito mais harmonia em tons clarinhos e tudo novo. A escolha da cor branca é sem erro. 

Já as bancadas são um espetáculo a parte, afinal de contas oferecem todo o espaço disponível para todas as atividades nessa cozinha estreita. Ficou linda!

Antes: quarto obscuro e velho

O quarto dava verdadeiros calafrios para quem quer que entrasse ali. Veja como ficou depois!

Depois: quarto moderno e iluminado

O ar fresco tomou conta do novo dormitório. Mais uma vez podemos concluir que a escolha de tons neutros é certeira. O armário embutido foi a melhor solução neste caso, enquanto que a cabeceira dá o ar da graça!

Antes: banheiro tirste

A cor preta nos azulejos do banheiro deve ser feita de maneira pontual, caso contrário pode realmente pesar muito e acabar dando um efeito contrário do desejado. 

Veja mais ideias para decorar o seu banheiro pequeno.

Depois: viva a luz!

Uau, nem parece o mesmo banheiro! A luz natural redesenhou totalmente este banheiro, juntamente com revestimentos de tons claros e uma proposta completamente nova e linda. 

Veja ainda mais detalhes nas fotos a seguir:

 Houses by Casas inHAUS, Modern

Need help with your home project?
Get in touch!

Discover home inspiration!