7 armários extraordinários com portas de correr

Josi Monteiro—homify Josi Monteiro—homify
Elfa Einbauschrank mit grauer Glasfüllung im Schlafzimmer, Elfa Deutschland GmbH Elfa Deutschland GmbH Modern Bedroom
Loading admin actions …

Ideias de armários e closets que o vão encantar você, especialmente para serem colocados no seu quarto. Abra bem os olhos! Um armário de portas de correr é um móvel que proporciona uma comodidade adicional ao ambiente, já que brinda espaço extra, além de permitir uma decoração moderna e original.

Afinal, quem nunca desejou em ter o quarto dos sonhos, onde todos os itens ficassem organizados e as roupas arrumadas sem ter que abrir todas as portas e, ainda o

As portas de correr são, para este propósito, bastante úteis e com a criatividade adequada e o seu resultado é algo muito charmoso. Por isso, iremos mostrar 7 extraordinários modelos de armários de portas de correr, a fim que seja uma inspiração para você renovar o seu dormitório. Vamos conferir?

1. Armário embutido com porta de correr transparente

Porta de correr é uma ótima opção para economizar espaço no seu dormitório, pois o ângulo de abertura para portas convencionais de abrir precisa de uma dimensão mínima e, às vezes, não temos espaço suficiente. Além disso, é sempre bom apostar no armário embutido. E fica bacana revestir uma porta com espelho ou transparente para criar uma sensação de amplitude.

2. Armário embutido com porta de correr de madeira

Quando pensamos em um móvel original e estiloso, poucas vezes encontramos—o que complica um pouco, principalmente quando se busca algo diferente para decorar o nosso espaço.

Felizmente não é o caso do armário da imagem. A originalidade e o estilo são colossais, graças à textura singular única e cores atraentes das portas

3. Toda beleza da madeira

O armário da imagem também é ótimo, além de realçar sua originalidade. Para que o guarda roupa tenha sua função adequada é necessário analisar as divisões internas, mas dependerá do seu perfil. É importante observar qual é sua prioridade de itens e o que irá guardar além das roupas e outros objetos, apenas assim você terá um item correto em seu quarto.

4. Armário embutido para quarto de menina

O armário resulta na combinação ideal para um quarto feminino—senhora ou menina. Graças à feminilidade  da combinação das cores que conquista à primeira vista qualquer princesa.

As suas formas e tonalidades têm uma proporção equilibrada criando um armário para um quarto neutro.

5. De acrílico em tons terra

O modelo do armário consegue manter as coisas simples apenas com a maestria da escolha das cores e dos materiais para uma solução simpática e elegante. As cores neutras em proporções harmoniosas tornam este armário o objeto perfeito para qualquer espaço.

6. Armário embutido com estilo minimalista

Tudo bem, pode não roubar os olhares num primeiro momento e até pode mesmo passar despercebido no inicio. No entanto, é precisamente nesse aspecto que reside a sua magia em conseguir ser uma bela parte do quarto, com efeito que pode passar despercebido. As 3 portas guardam espaço suficiente para toda a arrumação e os pontos no teto ajudam na iluminação do guarda roupa.

7. Armário embutido laqueado branco

Finalizamos a lista de armários com mais um exemplo totalmente branco, que com um desenho minimalista conseguiu dar ao espaço um toque simples, mas vibrante ao quarto. Um armário ideal para os que gostam de cores neutras no ambiente.

Continue sua leitura e dê uma repaginada no seu corredor: 15 ideias inovativas para valorizar a decoração de corredores

Need help with your home project?
Get in touch!

Highlights from our magazine